Globo da garantias e Pato fica perto de assinar com o São Paulo

Globo da garantias e Pato fica perto de assinar com o São Paulo

alespfc1935

Uma garantia oferecida pela Globo deixou Corinthians e Alexandre Pato perto de um acerto. Com o compromisso, alinhavado nesta quarta-feira, o atacante fica perto de assinar sua ida ao São Paulo por empréstimo, liberando Jadson para fechar com o clube do Parque São Jorge.

A emissora foi procurada para atender ao pedido de Pato e seu empresário, que exigiam um compromisso de que o Corinthians pagaria ao atacante os valores que lhe cabem na negociação com o São Paulo. O jogador, e até o próprio clube do Morumbi, temiam que os dirigentes alvinegros utilizassem um artifício para não quitar seus débitos no futuro.

Com a carta de garantia, a Globo comprova que o Corinthians terá condições de arcar com os valores até o fim de 2015. O clube do Parque São Jorge pagará R$ 400 mil dos R$ 800 mil que Pato recebe mensalmente. Desse valor, pouco menos da metade é referente aos direitos de imagem, parte do montante que mais preocupava o atacante.

O São Paulo não participa das tratativas, mas acompanha tudo com atenção e já está ciente do avanço. Enquanto Pato não assina, impede Jadson de fazer o mesmo com o clube do Parque São Jorge. O problema é que o técnico Mano Menezes tem pressa, já que quer contar com Jadson no clássico com o Palmeiras.

Por isso, os corintianos decidiram colocar a Globo no circuito. Mesmo sem terem assinado seus contratos, Pato e Jadson já foram anunciados pelos novos clubes.

Nesta quarta, Pato treinou com uma camisa sem número e com direito a "rolinho". Jadson, por sua vez, foi testado por Mano Menezes em um trabalho diferente, em que cinco meias dividiram espaço em um time com 14 atletas, aumentando o mistério sobre a escalação do próximo domingo.


http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/02/12/globo-da-garantia-e-corinthians-fica-perto-de-acordo-com-alexandre-pato.htm


Avalie esta notícia: 11 6
VEJA TAMBÉM
- Tapia na mira da Europa? Rumores agitam o futuro do atacante no São Paulo
- São Paulo fecha com quarto reforço e ele chega hoje! Saiba tudos os bastidores
- FINALMENTE: São Paulo inicia 2025 com elenco intacto e sem novas lesões em janeiro
- É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
- Polêmica no Clássico: Jogadores de São Paulo e Santos denunciam ofensas do árbitro




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - Estadio Urbano Caldeira -
Santos
Santos
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar


São Paulo x Santos

92 (100%) 09:07

Crespo merece Respaldo

51 (71,4%) 16:26

Luciano

39 (90,3%) 22:38

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net