PATO X JADSON - Vcs prestaram atenção nestes detalhes?

PATO X JADSON - Vcs prestaram atenção nestes detalhes?

Danieltrisoberano

Não sei se é vdd mas vi em uma reportagem o uol a seguinte informação:

"Além disso, o clube do Parque São Jorge está liberado para vender Pato a qualquer momento, sem precisar de autorização do São Paulo. A comissão técnica tricolor também não poderá escalar o jogador contra o Corinthians, respeitando uma das maiores exigências da negociação. "Isso eu posso te garantir. Enquanto estiver emprestado, ele não poderá nos enfrentar", disse Ronaldo Ximenes, diretor de futebol alvinegro.
Quando o período do acordo terminar, Pato ainda terá mais um ano de contrato com o time do Parque São Jorge. De acordo com o presidente alvinegro, Mário Gobbi, não existe chance de o São Paulo obter o jogador de graça. A única possibilidade de contar com o atleta de forma definitiva é pagando 15 milhões de euros, valor que o próprio Corinthians desembolsou ao trazê-lo da Itália."

Ou seja o corinthians pode vender o cara na primeira oferta de 15 milhões de euros e nós ficarmos a ver navio. Será que é uma boa mesmo?

Avalie esta notícia: 1 1
VEJA TAMBÉM
- TRICOLOR ESCALADO!!! Confira os titulares do São Paulo com mudanças para a Sul-Americana!
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- São Paulo deve adotar nova formação antes de confronto contra o O'Higgins; Confira a provável escalação!
- EXCLUSIVO: Gustavo Scarpa, Cebolinha, Marcos Antônio e mais! Mercado da bola do São Paulo
- São Paulo descobre acerto de Arboleda com Athletico PR e muda completamente os planos




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net