infelizmente vai rolar a troca, com fonte
fonte site da ESPN
Corinthians bate cabeça sobre Pato: diretor vê ida para o São Paulo quase fechada, mas Gobbi desmente
Por ESPN.com.br*
Compartilhar
Diretor jurídico do Corinthians revela detalhes do contrato de troca envolvendo Pato e Jadson
O Corinthians bate cabeça, mas a saída de Alexandre Pato do Corinthians para o São Paulo está perto de ser sacramentada. De um lado, o diretor jurídico Luiz Alberto Bussab confirmou detalhes da troca pelo meia Jadson. Por outro, o presidente Mário Gobbi disse que há interesse, mas nada está fechado.
"Estamos finalizando nas próximas horas esses pequenos detalhes. Seria um empréstimo, o qual o Dr. Santoro [Luiz Felipe Santoro, advogado do clube> está tratando. Ele iria até o final de 2015, e depois voltaria para o Corinthians [tem contrato até dezembro de 2016>. Jadson viria pelo mesmo período", disse Bussab.
LEIA MAIS
Empresário de Pato confirma propostas e diz que atacante deve deixar o Corinthians
Reserva no Corinthians, Douglas se aproxima de acerto com o Vasco
Muro do CT do São Paulo amanhece com pichações contra Luis Fabiano e diretoria
Segundo o diretor jurídico, o Corinthians pagaria o salário integral do Jadson e uma parte ainda a ser definida dos vencimentos de Pato. Mesmo assim, Bussab disse que essa matemática renderia uma economia entre R$ 100 a 150 mil mensais. "Falta um pouquinho para fechar", completou.
Já presidente corintiano, Mário Gobbi, confirmou a prospota do São Paulo pelo atacante, mas disse que nada estava concretizado. "Existem algumas propostas de empréstimo por permuta do jogador Pato, mas ainda não fechamos com ninguém. Uma delas é do São Paulo, mas não está nada fechado. Envolve o Jadson, mas não está fechado nada. Não há porque ter pressa, vamos fazer o melhor para o Corinthians", disse o dirigente, no Pacaembu.
Pato não foi com o elenco para a partida contra o Bragantino, no Pacaembu. A ausência, segundo Gobbi, não tem relação com a negociação. "Existem algumas negociações que estão avançadas, mas não sei qual critério o Mano adotou para montar o grupo para esse jogo."
PVC compara Pato com Raí e afirma: o atacante corintiano precisa tomar uma decisão para o ano''
"O Pato é um jogador que desperta cobiça de muita gente, mas ele é do Corinthians, está no Corinthians, e é prematuro falar qualquer coisa sobre a saída dele. Salvo engano, o contrato do Pato termina em 2016", afirmou Gobbi.
A informação sobre a possibilidade de negócio surgiu no fim da tarde, quando o empresário de Pato, Gilmar Veloz, confirmou ao ESPN.com.br que estava negociando o jogador. Além de São Paulo, Zenit, da Rússia, e um time da Ucrânia estariam interessados no atacante.
LEIA MAIS
Corinthians ainda não quitou dívida com América-MG por Rodriguinho
Com Pabon de volta, São Paulo faz rachão e treina fundamentos
Por volta de 20h40, o blogueiro do ESPN.com.br, Paulo Vinícius Coelho, recebeu uma informação de bastidores via celular. "Estamos assinando", dizia o texto.
A reportagem do ESPN.com.br entrou em contato com Luiz Felipe Santoro, advogado do Corinthians e responsável por fechar a negociação. Ele disse estar em uma reunião, possivelmente acertando os últimos detalhes da transferência.
vai um que é são paulino de coração com filho que provavelmente era são paulino assim como os do Danilo, pois agora vão virar travecos, assim como os do Danilo, e vem um pato que zombou do nosso soberano. É o fim.
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Notícias
Astro de cinema marca presença com camisa do São Paulo em Escócia x Brasil na Copa
Ex-atacante do São Paulo é detido por inadimplência em pensão alimentícia
Ex-astro do São Paulo é detido por irregularidades em pensão alimentícia
Leandro Guerreiro, ídolo do São Paulo, é detido por falta de pagamento de pensão alimentícia
São Paulo reintegra Arboleda ao elenco e defesa ganha força
SEGUE NA MIRA! São Paulo intensifica negociações e apresenta nova proposta por Domingos Duarte
TÁ DE VOLTA! São Paulo oficializa retorno de Arboleda e reforça defesa para a temporada
FOI PRESO! Ex-atacante do São Paulo é preso nesta quarta-feira: entenda
MOMENTO DELICADO! Arboleda se desculpa por ausência e revela desafios com saúde mental
VAI SER TITULAR? Volante paraguaio do São Paulo luta por espaço na seleção e vê concorrência de palmeirenses crescer
Vídeo: RAFINHA FECHA SEGUNDO REFORÇO NO SÃO PAULO! DIRETOR TAMBÉM CONTA QUE TEM MAIS DOIS REFORÇOS CERTOS!
CLÁSSICO! São Paulo mede forças com o Corinthians pelo Paulistão Feminino Sub-20
BUSCA POR ZAGUEIRO: São Paulo mantém busca por zagueiro mesmo após volta de Arboleda
ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
Arboleda Abre o Jogo sobre Suas Lutas Pessoais e Sumiço no São Paulo: "A Paixão pelo Futebol Havia se Perdido"
SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
FORA DO RISCO! São Paulo vence o Fortaleza e garante permanência na elite do Brasileiro Sub-20
São Paulo define futuro de Arboleda após longo debate
São Paulo conquista vitória crucial sobre Fortaleza e se afasta da zona de rebaixamento no Brasileiro Sub-20
Rafinha lidera o futebol do São Paulo em meio à busca por novo executivo
VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
Volante ex-capitão do Internacional, é oferecido ao São Paulo após sequência no América do México
Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
FIM DA NOVELA! São Paulo enfim decide por retorno de Arboleda para reforçar a defesa
DESAFIOS DO NOVO COMANDANTE! Impacto das renovações e várias saídas no São Paulo
São Paulo realiza treino intensivo com Rafinha e Massis em foco
CARTADA FINAL! São Paulo prepara estratégia para fechar contratação de jogador do Botafogo