Volante com raça uruguaia poderia vir ao tricolor!

Volante com raça uruguaia poderia vir ao tricolor!

mathricolor

Com a chegada de Pabón e a de Souza praticamente acertada, a equipe tricolor vai se transformando em um time competitivo. Porém, ainda acho vital a vinda de mais duas peças para compor o elenco: um atacante e um volante.

Há duvidas sobre qual tipo de volante o Souza é. A verdade é que ele tem boa saída de bola e boa marcação, tornando possível o rodízio de funções. Acho importante a chegada de um primeiro volante (nem que Souza jogue assim) pois não possuímos outro no elenco. Todos possuem características mais de segundo (vide Maicon, Denilson, J. Shimidt e até o Wellington).

Considerando a necessidade de negócios oportunistas, é de se ver com bons olhos a tentativa da contratação de Diego Pérez, experiente volante da seleção uruguaia. Por que oportunista? Pois ele atua pelo Bologna, clube que quer tirar Maicon do São Paulo.

Negociação relativamente fácil e jogador com raça celeste. Formando dupla com Souza, protegeria muito bem a defesa tricolor. É verdade que possui idade mais avançada (33), mas não faz corpo nem se machuca. Experiencia conta, jogou no Uruguai, França e Itália.

O que acham?

Saudações tricolores!

Avalie esta notícia: 35 8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar
- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival
- Justiça autoriza voto híbrido em reunião que pode afastar Julio Casares
- Derrota no Paulistão amplia tensão e coloca Casares sob fogo no São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net