"The New Yorker" chama camarote Morumbi de Bunker!

"The New Yorker" chama camarote Morumbi de Bunker!

pedrobala

Não li e nem perderei meu tempo lendo 14 paginas falando dos gambas. Um conhecido meu torcedor do time da marginal sem numero mandou a parte que na matéria chamam o camarote do Morumbi de bunker.

'Nos assistimos o primeiro tempo de algo que deveria se passar como um camarote luxuoso quando o estadio foi construido, ha cinquenta anos atras. Eu pude ver imediatamente porque os jogos da Copa do Mundo vao ser sediados em outro lugar: os assentos eram tao recuados e abaixo da arquibanca superior que a visao era praticamente reduzida ao perimetro do campo e olhe la..

O efeito era como assistir um jogo pela televisao, sem os angulos que capturam a emocao dos espectadores.. Voce jamais conseguiria convencer patrocinadores em gastar dezenas de milhares de dolares para assistir a Croacia jogar com a Coreia do sul desse bunker.'

Nunca fui a um camarote do Morumbi, mas acho que isso pega mal. A historia do Morumbi esta ai e não pode ser apagada. Mas o que será dito daqui pra frente? Eu sou a favor de um novo estádio.

Avalie esta notícia: 14 37
VEJA TAMBÉM
- QUER MEIA EX-PALMEIRAS! São Paulo avalia contratação de meio-campista de saída da Europa
- São Paulo define o futuro sobre a contratação de Gustavo Scarpa
- São Paulo decide o futuro de Tetê após proposta de gigante europeu
- São Paulo intensifica as negociações por Gustavo Scarpa; entenda!
- TÁ VOANDO! Joia da base brilha com belos gols em treino aberto do São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net