Contratações
Gostaria de falar sobre algumas das contratações do SPFC que tenho lido nos últimos dias, assim como algumas especulações.
Bruno Henrique: Bom volante, posição de carência no nosso elenco, ainda mais em seu estilo de jogo, que sai mais para o ataque.
Souza: Volante marcador, mais que sabe sair jogando também, acredito que faria ótima dupla de volantes com o Bruno Henrique.
Alex Telles: Gente, esqueçam ele, se soubessem o tanto de torcedores do Grêmio que dizem que esse cara não faz um cruzamento direito, pensariam 2 vezes antes de pedir a contratação dele.
André Dias: Já teve uma ótima passagem pelo SPFC, tem ótima identificação com o clube e com os torcedores, porém tem que ver como está jogando e como está sua forma física, mas gostaria muito de ve-lô novamente com a camisa tricolor.
Lugano: Outro que gostaria muito de ver defendendo as cores do clube novamente. Raçudo e ídolo do clube, seria a peça principal da zaga.
Vargas: Atacante veloz que joga pelas pontas. Com ele , poderia voltar ao esquema campeão da Sulamericana e , talvez, recuperar o bom futebol do Osvaldo, pelo fato de jogar novamente aberto pelas pontas, onde obteve certo destaque.
Jucilei: Volante com boa saída de bola, chega bem a frente. Boa contratação, uma posição de carência no elenco.
E acrescentando, sou contra a saída de Osvaldo e Luís Fabiano, como muitos querem, acho ótimos jogadores, porém estão em má fase. Também daria uma nova chance ao Tolói, pois fez uma ótima Sulamericana e está na mesma situação do Osvaldo.
Deixem suas opiniões,
Leandro
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- São Paulo deve adotar nova formação antes de confronto contra o O'Higgins; Confira a provável escalação!
- EXCLUSIVO: Gustavo Scarpa, Cebolinha, Marcos Antônio e mais! Mercado da bola do São Paulo
- São Paulo descobre acerto de Arboleda com Athletico PR e muda completamente os planos
Notícias
TRICOLOR ESCALADO!!! Confira os titulares do São Paulo com mudanças para a Sul-Americana!
O'Higgins x São Paulo: Saiba onde assistir
Com grandes mudanças Roger Machado define titulares do São Paulo! Confira a provável escalação!
Al-Rayyan rejeita proposta inicial do São Paulo por atacante brasileiro!
São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
São Paulo busca manter a liderança em duelo direto contra o O'Higgins
QUAL SUA OPINIÃO? Jornalista defende Lucas após polêmicas sobre lesão no São Paulo
São Paulo enfrenta sequência decisiva fora de casa em busca da recuperação na temporada
São Paulo trata a situação de Lucas Moura com cautela após lesão séria
URGENTE: São Paulo investiga esquema de funcionária fantasma no clube
EXCLUSIVO: Gustavo Scarpa, Cebolinha, Marcos Antônio e mais! Mercado da bola do São Paulo
São Paulo deve adotar nova formação antes de confronto contra o O'Higgins; Confira a provável escalação!
Melhores sites de cassino com criptomoedas que oferecem rodadas grátis e bônus de depósito.
Maik se envolve em nova polêmica no São Paulo após postagem com Arboleda
São Paulo inicia busca por novo contrato de naming rights após demissão de diretor
Defesa vira maior dor de cabeça de Roger Machado antes de O’Higgins x São Paulo
São Paulo descobre acerto de Arboleda com Athletico PR e muda completamente os planos
O’Higgins x São Paulo: onde assistir, horário e escalação do jogo decisivo pela Sul-Americana
São Paulo enfrenta o O'Higgins em ascensão após triunfo; Entenda
São Paulo chega ao limite e enfrenta O’Higgins com sete desfalques
São Paulo confirma demissão de secretária por possível atuação irregular nos bastidores do Clube
São Paulo Avança nas Negociações de Naming Rights do Morumbi com Interesse de Multinacional Chinesa
QUEM JOGA? São Paulo define provável escalação com MUDANÇAS na Sula
NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
ACERTO ENCAMINHADO? Após problemas no São Paulo, Arboleda tem acerto com time do Brasileirão
SUSPEITAS GRAVES! Investigação revela suposta atuação oculta de secretária no Conselho do futebol Paulista
MANDOU EMBORA: São Paulo dispensa secretária em meio a acusações de irregularidades
FUNCIONÁRIA FANTASMA? Investigação interna gera demissão e aumenta pressão sobre Olten Ayres no São Paulo
São Paulo amarga quinta partida sem vitória no Campeonato Brasileiro Sub-20 após derrota para o Bahia