Atacante Gilberto que atuou na portuguesa e é do "inter" está de saida para o Toronto fc.

Atacante Gilberto que atuou na portuguesa e é do "inter" está de saida para o Toronto fc.

muller_corneteiro_

O bom Brasileirão de Gilberto deve lhe render uma nova experiência. O atacante do Inter, que atuou pela Portuguesa, despertou o interesse do futebol da América do Norte. O destino, caso a negociação seja concretizada, será o Toronto FC, time do Canadá que disputa a Major League Soccer.

Os valores não são divulgados, mas giram em torno de U$ 2,5 milhões (cerca de R$ 5,8 milhões). O jogador de 24 anos, que tem contrato com o Inter até junho de 2014, perdeu espaço no clube gaúcho e foi emprestado à Lusa, onde tinha vínculo até o Paulistão da próxima temporada. No Canindé, acabou a competição como o principal destaque da equipe, com 14 gols marcados.

Gilberto chegou ao Inter em 2011. Chegou ao Beira-Rio respaldado pelas atuações no Santa Cruz. Sua contratação ainda veio após uma disputa com o Corinthians.

No Colorado, nunca conseguiu ter uma boa sequência. Foi emprestado em 2012 para o Sport. Dunga, então técnico do Inter, pediu a antecipação do seu retorno. Sem dar a resposta novamente, foi liberado para defender a Portuguesa.
O interesse do Toronto FC por um jogador do Inter não é inédito. No início de julho, os jornais canadenses noticiaram o desejo do clube em contratar Diego Forlán.

Fonte : http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2013/12/inter-encaminha-venda-de-gilberto-para-o-toronto-fc-do-canada.html

Avalie esta notícia: 18 7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora Bastos após crise no Botafogo e pode fechar reforço sem custos
- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno
- RECUPERAÇÃO! Jogadores lesionados intensificam tratamento no DM visando volta ao fim da parada
- INTERTEMPORADA! São Paulo não sai do empate contra o Juventus-SP em jogo-treino
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net