São Paulo segue de olho em Vargas, mas esbarra nas exigências do Napoli

São Paulo segue de olho em Vargas, mas esbarra nas exigências do Napoli

114484887

O São Paulo segue interessado em contratar o atacante chileno Vargas, que está no Grêmio, mas pertence ao Napoli, da Itália. No entanto, não tem alimentado muitas expectativas de contar com o jogador, que também está na mira do Santos.

O vice-presidente de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, explica os motivos de o clube manter cautela no assunto.
- Por enquanto, não tem negociação. É um jogador de alta qualidade e que nós gostamos, mas é complicado negociar com o time dele, que muda de ideia a cada cinco minutos. Temos interesse, mas não ficamos com muita expectativa – diz.
Segundo João Paulo, as exigências do Napoli tornam inviável a negociação.

- No começo do ano, eles acertaram duas ou três vezes conosco, mas depois fizeram exigências absurdas. Eles queriam o pagamento de 1,5 de euros por seis meses de empréstimo com uma cláusula em que o jogador voltaria ao Napoli sem que fôssemos ressarcidos.
Link:http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/12/sao-paulo-segue-de-olho-em-vargas-mas-esbarra-nas-exigencias-do-napoli.html

Avalie esta notícia: 5 5
VEJA TAMBÉM
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso
- PODE ISSO? Titulares do São Paulo recebem folga antes de duelo contra o Corinthians
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net