Reformulação e reforços

Reformulação e reforços

HarissaSoberano

Como todo São paulino queria muito o titulo da SUL AMERICANA mais pensando bem esse titulo esconderia todas as burradas do Juvenal, foi um ano pifio , atipico do que estamos acustamos do soberano. E precisaremos de um choque de uma reformulação e de contratações pontuais em conjunto com a subida de jovens talentos da base.. não podemos colocar os mlks na fogueira por isso precisaremos de jogadores experientes..

E dentro da realidade do São paulo qual seria o elenco para 2014? dentro das possibilidades do clube sem exagero..

Meu elenco seria :

-Rogerio Ceni ( caso renove)
-Fabio, Diego Cavalliere, Jeferson ou Rafael Cabral ( pra revezar com o mito)
-Denis/ R. Ribeiro ( para mim Denis não esta preparado para assumir tal responsabilidade)

Zagueiros

-Rrodigo Caio
-Antonio Carlos
-Rafael Toloi ( Se essa fase passar serve para compor elenco)
-Roger Carvalho ( Não acompanhei muito dizem que é bom zagueiro)
-Breno ( Bom zagueiro pena que esta sem condição fisica pode demorar a engrenar)
-Manoel ( Bom zagueiro vem se destacando a tempos)

Laterais

-Luis Ricardo ( Bom lateral direito mais acho que tem uma idade avançada)
-Douglas ( Esforçado porem limitado, pra compor o grupo serve)
-Auro ( Lateral direito da base, pegar experiencia paulista)
-Carleto ( Esforçado e Raçudo, bate bem na bola)
-Reinaldo ( Joga o simples porem é limitado, bom reserva)
-Cortez ( muricy pediu sua volta se acontecer e recuperar seu futebol pode ajudar)

Volantes

-Souza ( troca com o rodolpho)
-Willians/ Jucilei ( Tentaria troca willians por Denilson se nao desse compraria Jucilei)
-Bruno Henrique
-Baraka ( bom marcador)
-João Schimitd
-Maicon
-Elano

Meias
-Ganso
-Jadson
-Roni ( traria de volta)
-Boschilia ( Sub 17)
-Regis
-Pedrinho

Atacantes

-Luis Fabiano ( Caso compre a ideia de vencer no ano que vem)
-Aloisio ( Raçudo, mais é jogador para segundo tempo)
-Ademilson ( Caso passa a pre-temporada inteira treinando chute, pq ele é agil)
-Welington Nem( tentaria emprestimo)
-Rafael Sobis ( Caso o FlorminenC Caia)
-Marlone/ Neilton ( Tentaria um dos dois seria uma aposta que poderia dar certo)
-joanderson (Sub 17)
- Ewandro( Sub 17)

36 jogadores um elenco que não seria tão caro com alguns jogadores da base uns q viriam em fim de contrato, um time que nos daria muitas alegrias..

Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net