Rogério, desculpa, mas vai tomar no seu c...

Rogério, desculpa, mas vai tomar no seu c...

brunospike

Nossa, é inadmissível perder um pênalti num jogo 0x0 aos 44 min do segundo tempo, onde abriríamos distância do Z4, passaríamos o adversário na tabela e ganharíamos mais moral ainda com a vitória. E quem está defendendo o Rogério, me desculpa, mas vão tomar mó c... também.

E digo mais, o Rogério é ídolo, muito ídolo, mas também é muuuito arrogante, por isso que tem perdido tantos pênaltis, porque era e não tem a humildade de veríssimo bater diferente, ir lá e enfiar o pé no meio pra garantir.

E ele pode ter feito boas defesas, tudo bem, mas a partir do momento que vai lá bater o pênalti, não pode ser exibido da responsabilidade se errar, bateu tem que ser cobrado se errar, assim como todos contaram o Luís Fabiano quando errou pênaltis seguidos.

Avalie esta notícia: 12 8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo conta com retorno de craque e Dorival define escalação para enfrentar o Flamengo
- São Paulo estuda trocar campo do Morumbi após maratona de shows
- QUANDO ENTRA NO BID? São Paulo busca encerrar Transfer Ban e liberar Domingos Duarte logo
- NOVO ACORDO MILIONÁRIO! São Paulo encaminha acordo com a Ticketmaster para venda de ingressos e sócio-torcedor; veja os detalhes
- ERRO NA SAÍDA DE CRESPO? São Paulo cai de rendimento após briga com líderes no início do Brasileirão




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net