Ganso de saida ? 10 milhões de euros (30mi de reais)

Ganso de saida ? 10 milhões de euros (30mi de reais)

FeitoriaJr

O site italiano tuttonapoli.net revela com exclusividade nesta quarta-feira que o meia Paulo Henrique Ganso, atualmente no São Paulo FC, poderá se transferir para o Napoli.
Para ficar com o meia, o Napoli deve desembolsar 10 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões), importância inferior ao valor que chegou a ser cogitado pelo Milan, também da Itália, que chegou a mostrar interesse em ter o jogador em 2011, quando ele ainda pertencia ao Santos FC.
Na mesma época, a Inter de Milão também teria demonstrado interesse em adquirí-lo. Ganso concedeu entrevistas para manifestar sua vontade de ir para a Itália.
O técnico do Napoli é o espanhol Rafa Benitez e o time tem como um de seus goleiros o ex-santista Rafael, que se transferiu em meados deste ano.



Secondo il portale svizzero 4-4-2.com il Napoli avrebbe messo gli occhi sul centrocampista del San Paolo Paulo Henrique Ganso per regalare a Benitez

Avalie esta notícia: 5 11
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net