Homenagem ao craque inventor da bicicleta Leônidas Da Silva!!!

Homenagem ao craque inventor da bicicleta Leônidas Da Silva!!!

luizalokos

Leônidas da Silva, o Diamante Negro, (Rio de Janeiro, 6 de setembro de 1913 — Cotia, 24 de janeiro de 2004) o querido diamante negro um dos maiores jogadores da história do São Paulo Futebol Clube! nasceu na cidade de São Cristovão/RJ ganhou tres campeonatos cariocas seguidos por times diferentes, vindo a se transferir pro tricolor em 1942 oonde ganhou cinco campeonatos paulistas!
Na quinta feira Ele terá uma bela e justa homenagem pois se estivesse vivo completaria 100 anos de idade, o Tricolor encarará o Cricíuma no morumbi com uma camisa retrô linda que era vestida pelo clube na época do diamante negro!
Eu como são paulino apaixonado não posso deixar de fazer esse tópico em homenagem a esse grande craque que além de jogador depois se tornou dirigente do tricolor!morreu com 91 anos na cidade de Cotia/SP no ano de 2004!
Salve a memória do DIAMANTE NEGRO!

Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA DO TRICOLOR! Confira os lances e os gols da virada do São paulo
- Confira a tabela! São Paulo vence em casa e sobe na tabela do Paulistão!
- Vitória do Tricolor!! São Paulo vence de virada em casa e entra no G8 do Paulistão!
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
- GOOLLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo empata o jogo!! Confira o gol




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net