Wellington provoca Sheik por selinho: 'Aqui é time de homem'

Wellington provoca Sheik por selinho: 'Aqui é time de homem'

euacredito


VEJA TAMBÉM

EFE/ANDREAS GEBERT
Blog: Volante são-paulino provoca Sheik após selinho: "Hebe voltou"
Divulgação/Instagram
Bailarinas do Faustão condenam selinho de Sheik: "homem não beija homem"
O volante Wellington já havia provocado o atacante do Corinthians Emerson Sheik por conta da imagem postada em uma rede social, em que o corintiano aparece dando um selinho em um amigo. Nesta terça-feira, em entrevista coletiva no CT da Barra Funda, o volante tricolor voltou a comentar o assunto.

"Aqui não pode isso daí, não. É time de homem. Não tem isso aí, não", disse o meio-campista, sorrindo.

Anteriormente, Wellington já havia provocado Emerson. O volante são-paulino comparou o rival à ex-apresentadora Hebe Camargo, famosa por dar selinhos em convidados de seu programa.

"Boa tarde galera! Eu não iria comentar nada ..mas.. Rs "A Hebe voltou", escreveu o volante são-paulino

Sheik sofreu com o ataque de parte da torcida do Corinthians por conta da imagem divulgada, e encarou o tema lutando contra o preconceito. Ele ganhou o apoio de entidades LGBT, e anunciou até que usaria chuteira com marcações contra o preconceito – o que não aconteceu.

Avalie esta notícia: 21 7
VEJA TAMBÉM
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi
- BOMBA: Áudio absurdo de Harry Massis é vazado na internet e gera polêmicas
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net