E ainda acham que não temos opções no mercado (parte 1).

E ainda acham que não temos opções no mercado (parte 1).

spfcnorte

Todos nós sabemos que o elenco do SPFC é de mediano pra fraco, e nem um pouco digno da História do clube, que sempre é de buscar títulos. O time tem carências urgentes que devem ser resolvidas com renovação nas peças e aumento de qualidade nos setores. Pensando nisso, fiz um rápido levantamento de alguns jogadores de bom nível técnico, disponíveis e viáveis.

A meu ver, nossas principais deficiências são a zaga, onde teriam que vir um ou até dois bons nomes; a Lateral-Direita, que todos nós sabemos a agonia que tá; Um ou dois volantes que marquem e saiam pro jogo; e um atacante pelos lados (posição mais difícil de encontrar).

Bom, eis os nomes:

Zaga:

Emerson - Coritiba: voltando de lesão, é ótimo na bola aérea tanto na defesa quanto no ataque. Tem que vir antes que recupere a forma e consequentemente o prestígio e status de titular absoluto que tinha antes da lesão.
Antônio Carlos - Botafogo: Zagueiro técnico, joga pela direita e é outro que teve lesão recente.Acredito que vale o investimento por passar tranquilidade ao setor.
Léo - Cruzeiro: Zagueiro de bom porte, não vem tendo chances pelo ótimo momento do seu clube, joga pela direita e até pode ser improvisado na lateral.
Victorino - Cruzeiro: Zagueiro experiente, titular da seleção uruguaia até bem pouco tempo atrás, é líder nato e tem o tal "sangue nos olhos".
Renato Santos - Flamengo: Zagueiro técnico, antecipa bem e joga pelos dois lados. Atualmente é reserva de um time em oscilação.
Alex Silva - Sem clube: Formado no SP, torcedor do SP, identificado e conhecedor do clube. Não vem jogando, e isso complica um pouco. Se resolver suas rusgas com a Diretoria, é uma boa.
Rafael Donato - Bahia: Apesar de ser novo, tem bom porte físico e se impõe. É bom de bolas aéreas e bate faltas de longa distância.

Lateral-Direita:
Ceará - Cruzeiro: Experiente, de ótimo passe e cruzamentos precisos, além da bola parada. Ainda rende bem pra jogar em alto nível.

Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- Conflito no conselho dificulta avanço da SAF no São Paulo, afirma empresário
- Impeachment no São Paulo gera ataques contra a namorada de ex-presidente
- Tapia na mira da Europa? Rumores agitam o futuro do atacante no São Paulo
- São Paulo fecha com quarto reforço e ele chega hoje! Saiba tudos os bastidores
- FINALMENTE: São Paulo inicia 2025 com elenco intacto e sem novas lesões em janeiro




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - Estadio Urbano Caldeira -
Santos
Santos
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

São Paulo x Santos

92 (100%) 09:07

Crespo merece Respaldo

53 (71,4%) 16:26


Luciano

39 (90,3%) 22:38

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net