Raio-X tricolor - Análise sobre a atual situação do São Paulo

Raio-X tricolor - Análise sobre a atual situação do São Paulo

mateus95

Mesmo perdendo, o São Paulo jogou bem. Esses jogos amistosos ajudaram a dar consistência ao esquema com 3 volantes do Paulo Autuori, e ele ainda tem mais dois jogos para modificar ou ajustar alguma coisa antes de voltar a jogar pelo brasileirão. Vale lembrar que tomamos poucos gols levando em conta os adversários, que são grandes times da Europa.
O que ainda é um problema pro São Paulo é o ataque, nossa dupla de atacantes está em má fase e não temos reservas a altura. O único jogador com bola ser titular atualmente é o Aloísio, que, apesar da raça, ainda lhe faltam técnica e um pouco de visão de jogo.
Apesar do desgaste físico o São Paulo volta "fortalecido taticamente", e isso resolve um importante, dos inúmeros problemas, que o time vem enfrentando.

#EuAcredito

Avalie esta notícia: 12 8
VEJA TAMBÉM
- MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA DO TRICOLOR! Confira os lances e os gols da virada do São paulo
- Confira a tabela! São Paulo vence em casa e sobe na tabela do Paulistão!
- Vitória do Tricolor!! São Paulo vence de virada em casa e entra no G8 do Paulistão!
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
- GOOLLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo empata o jogo!! Confira o gol




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net