Acho q esse time "pode" dar certo!

Acho q esse time "pode" dar certo!

mozartspfc89

Bom todos sabemos a situação que passamos né? Enfim, o meu time ideal seria um 4-4-2 igual o do Corinthians campeão da Libertadores do ano passado.
RC-Lucas Farias-Toloi-PM-Clemente-Fábricio-Shimitd-Ganso-Jadson-Ademilson-Aloisio!
Seria assim, acho q Ganso não está de todo tão mal assim, falta confiança como para todo time, então colocaria o Fabricio porque ontem achei que o Denilson foi péssimo na marcação, o colocaria como o Ralf joga lá, colocaria o João Shimitd pra jogar um pouco mais a frente como o Paulinho, mas colocaria ele pra voltar e buscar a bola, pois tem um excelente passe e como o Ganso e Jadson não buscam jogo, acho que melhoraria e muito a armação da equipe, assim evitariamos chutão de zagueiro, com Ademilson e Aloisio (por enquanto), eu sei que o Ademilson é muito crú, e para alguns não tem qualidade, mas acho que ele entra com muita vontade, e com seu vigor físico e sua correria daria pra pressionar a defesa adversaria junto com Aloisio.
Colocaria os laterais pra atacarem um por vez, assim como o Atletico faz, assim, no contra-ataque adversário sempre vai ter no caso, PM,Toloi, um dos laterais e o Fabricio, assim evitariamos contra-ataques e atacaria com praticamente 6 jogadores!
E com um meio de campo mais compacto, cada um na sua, sabendo suas limitações e principalmente suas qualidades.
É claro que perde em estatura com Ademilson e Aloisio, mas eventualmente o Ganso pode fazer oq o Danilo fazia, ir pra área cabecear (dois gols dele foi dessa maneira).
Com muito treinamento acho que dá pra formar 11 jogadores competitivos, por exemplo o Coritiba não é uma equipe superior a nossa mas é muito organizada!
Bom, estou dando minha opinião e gostaria que vcs comentassem!!
Obrigado.

Avalie esta notícia: 10 7
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net