Eduardo Uram

Eduardo Uram

ciço

Estive hoje com Fernando Fernandes ex conselheiro deliberativo, hoje ele é prefeito na cidade onde moro Taboão da Serra. A conversa foi a seguinte: O empresário Eduardo Uram tem diversos jogadores no elenco do São Paulo, são eles: Aloísio, Cortez, Cícero, Jean, João Felipe, Carleto, Edson Silva, Juan, Maicom, Denner e por incrível que pareça existem jogadores que já passaram pelo São Paulo e ainda tem seus contratos vigorando, ou seja, recebem ordenados do São Paulo.

Entrando em mais detalhes ainda disse que o Eduardo Uram juntamente com Adalberto Batista tinham planos de colocar no São Paulo diversos jogadores com valores exorbitantes, com isso o Adalberto ganharia remunerações.

Há ainda rumores que a base do São Paulo esta com vários jogadores deste empresario por conta disso não formamos jogadores com tanta frequência de antigamente e também os jogadores formados lá na base tinha 70% de seus passes ligado a este empresário.

E o que mais me intrigou foi a informação de que Adalberto tem planos de derrubar Juvenal pois ele sabe que o Juvenal não tem chances nenhuma de se reeleger, e tem uma chapa forte para entrar e dizem que o Adalberto tem seu lugar confirmado nela.

Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- São Paulo deve adotar nova formação antes de confronto contra o O'Higgins; Confira a provável escalação!
- EXCLUSIVO: Gustavo Scarpa, Cebolinha, Marcos Antônio e mais! Mercado da bola do São Paulo
- São Paulo descobre acerto de Arboleda com Athletico PR e muda completamente os planos
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net