O Juvenal tem feito muita besteira, mas roubar o clube e não acredito que ele faça

O Juvenal tem feito muita besteira, mas roubar o clube e não acredito que ele faça

diealberto

A quem ler este texto antes de xingar leia e pense bem sobre esse assunto.......

Tenho visto muito aqui no blog a galera dizendo que a diretoria está sugando o dinheiro e por isso não vão mais contribuir com o clube. Sinto muito a essas pessoas mas eu duvido, pois primeiro a imprensa adora arrumar problemas quando a coisa está ruim e não vi uma linha se quer dizendo que o Juvenal estão embolsando o dinheiro arrecadado.

Muitos podem se perguntar, por que então o São Paulo não contrata grandes nomes??

A resposta é facil, primeiro que o São Paulo tem uma rigida politica salarial (300 mil reais, sendo que apenas Rogério Ceni e Luis Fabiano ganham mais que isso) que inclusive teve a participação do Marco Aurelio Cunha que é o favorito para ser o presidente do tricolor. Alem disso muitos dos nomes que a torcida pediu não vale a pena o investimento... casos de Nilmar, Vargas, Thiago Neves e alguns nomes dos quais não vou lembrar aqui.

Não investir em jogadores caros não quer dizer que a diretoria esteja roubando o clube. Eu sou contra essa farra de salarios milhonarios onde vem caras no fim da carreira (Zé Roberto por exemplo) ganhando uma fortuna ou um refugo (Pato) que não deu certo lá e quer voltar para tentar embalar.

Sei que vou ser execrado, mas acho que antes de acusar temos que ter provas e no momento elas não existem

Avalie esta notícia: 3 3
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net