Jogadores contra Adalberto Baptista (A crise está no ar)
Pelo que parece não é de hoje que o São Paulo não joga absolutamente nada como também jogadores fazendo corpo mole a crise nada mais é do que culpa do Adalberto. Internamente todo mundo sabe que o responsável pela ela crise é o diretor de futebol por vários motivos: primeiro o time não consegue jogar uma bola convincente, segundo esse clima só está ruim porque os jogadores não querem jogar bola por causa de várias criticas seguidamente de Adalberto sobre cobranças em alguns atletas principalmente em aqueles que ele não trouxe em sua gestão com é o caso do Rogério Ceni que ele criticou ultimamente. Ele é um diretor que acha que entende de futebol mais se fosse um bom mesmo! Não colocaria esses jovens que tem futuro para jogar bola como é o caso de Rodrigo Caio, Ademílson, Henrique Miranda, Luiz Eduardo, Douglas entre outros a exposição desvalorizando esses garotos. E falar que esse time é bom é só pode está de brincadeira! Os atletas que ele contrata podem até ser bom mais não se identifica com o São Paulo, outros não merece está nem para compor elenco Como é o caso do Juan, Clemente Rodríguez, Thiago Carleto, Edson Silva podem ser até esforçados mais para vestir essa camisa tem que ter personalidade como teve Cafu, Raí, Kaká, Lugano e recentemente o Lucas que carregava esse time do SPFC. Todos sabem que o problema é internamente e que a causa desse time jogar é culpa dele só basta olhar para esse elenco e ver que não é tão ruim como também não é bom para lutar pelo rebaixamento tem dentro do elenco jogadores consagrados e experientes como Rogério Ceni, Luís Fabiano, Ganso, Fabrício, Denílson, Lúcio, Jadson e o próprio Clemente Rodríguez que citei antes. Agora ver o time nessa situação é lamentável como também ver Adalberto Baptista fazendo o que quer no clube sem ninguém interferir acaba coma nossa história gloriosa. Pelo que parece os jogadores estão fazendo corpo mole sim é impensável ver o são sem vencer a tanto tempo como jogadores considerados estrelas não jogarem nada! É claro que tudo isso é para derrubar o Adalberto como fizeram com o Ney Franco, com certeza se continuá assim ele não vai durá também porque é o diretor da história do São Paulo pior que o Juvenal não é ruim como cartola agora como disse o Rogério " parou no tempo " também ele já ganhou tudo como diretor e presidente não tem mais pretensões nenhuma. Na contra mão de tudo isso está João Paulo de Jesus Lopes e Leco que não estão tendo força na diretoria, Juvenal queria Adalberto mais com os fracassos Leco vira opção e o improvável candidato até algum tempo Marco Aurélio Cunha ganha força inclusive dentro do grupo tendo amigos até hoje que com certeza irá apoiar como o Rogério Ceni, Kaká e Lugano os último dos vale apena ressaltar que não virão antes de Abril para o São Paulo nesta gestão atual mais na próxima deixa de ser sonho para ser realidade. A realidade é que nenhum jogador quer Adalberto é claro e pior ficou porque sentiram as palavras dele criticando o m1to e todos acham que o elenco precisa de reforços o Rogério citou isso várias vezes mais nem deram ouvidos acharam que esse time era bom suficiente para esse ano só que colocar a culpa no Rogério, Luís Fabiano, Osvaldo, Cortez zaga é fácil mais ninguém parou para pensar que depois que o Lúcio, Ganso, entre outros que contrataram para o suposto " TIMAÇO " foram para brejo e de timaço ficou timinho pequeno como a diretoria parece. A verdade é que internamente ninguém que Adalberto Baptista que não contrata ninguém de peso e só traz jogadores baratos e que estão sem contrato para não gastar, o cara é tão inteligente o que invés de de trazer jogadores caros e bons preferem trazer jogadores meia boca e gastar mais para rescindir o contrato ou emprestar, trazer promessas é válido mais não o necessário para para quer serve CT de Cotia que tem atletas bons e não utilizados o pior é ver bons Atletas como Henrikh Mkhitaryan, Hulk, Oscar, Davi Luiz, Emerson Sheik, Leandro Damião, Diego Tardelli, o corintiano Paulo André, goleiro santista Rafael entre outros e jogarem muito nos seus clubes. Realmente o Rogério Ceni está certo o São Paulo " parou no tempo " e esse time precisa mudar para que possamos voltar a ter dias melhores porque se dizer que a esperança é a última que morre a minha já morreu a muito tempo e os dias de Glórias só depois da era de DITADURA do Juvenal Juvêncio um tremendo PALHAÇO em cena. Essa é a minha revolta e reflexão sobre o São Paulo.
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Notícias
Ex-atacante e bicampeão pelo São Paulo é preso
Confira como foram os reforços do São Paulo no primeiro semestre de 2026
Sabino avança em tratamento e corre no gramado da Barra Funda.
Empresário que quer transformar São Paulo em SAF entrega camisa a astro de Hollywood
Com eleição para presidente do São Paulo para o final do ano entenda a situação política do clube!
HÁ 55 ANOS! São Paulo celebra aniversário do título paulista de 1971 contra o Palmeiras
LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
FOI MAL: Copa do Mundo reduz chances de venda de Bobadilla pelo São Paulo
Reunião da diretoria do São Paulo é adiada após recusa de conselheiros
São Paulo acelera mercado: Newton perto, Domingos Duarte avança e Arthur Chaves esfria
DE NOVO? Hoffenheim rejeita nova proposta do São Paulo e trava chegada de Arthur Chaves
Ministério Público mantém investigação sobre gestão do São Paulo após rejeitar recurso do clube
ELEIÇÕES! Bastidores políticos do clube se movimentam por sucessão presidencial
NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
NOVA CASA! Ex-São Paulo, Hernán Crespo negocia com tradicional clube argentino
Hoffenheim recusa oferta do São Paulo por Arthur Chaves
LIDERANÇAS RECUSAM! São Paulo adia reunião política após baixa adesão de conselheiros
CRISE NOS BASTIDORES! São Paulo marca reuniões para definir rumos após saída de Rui Costa
JOGOU CONTRA AUSTRÁLIA! Meia do SPFC faz sua participação em empate na Copa do Mundo
Arboleda volta, Domingos Duarte avança e São Paulo reavalia contratação de Arthur Chaves
PACTO ENTRE JOGADORES: Jogadores do São Paulo fecham pacto por virada no Brasileirão e Sul-Americana
Europa leva promessa do São Paulo; Henrique Bell é anunciado na Áustria
REFORÇOS INTERNOS! São Paulo tem novidades no elenco e treino em dois períodos
Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
FORÇA EXTRA! São Paulo fortalece elenco feminino com novas Aquisições em draft de projeto social
NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa