Só Tristeza

Só Tristeza

Rabugento

Hoje não estou a fim de criticar diretoria, treinador, jogadores... Isso é bater em cachorro morto, todos nós sabemos que essa diretoria e elenco são fracos.
Mas gostaria de apenas expressar minha tristeza de ver o tricolor dessa maneira.
Ontem vi crianças chorando, torcedores pedindo raça, mas nada de reação.
Um clube com tantas glórias, não merece passar por isso.
Uma torcida apaixonada não merece passar por isso.
Somos o único time que ainda possui um ídolo, um atleta apaixonado pelo que faz, e é torcedor do clube.
Alguns só vivem de ídolos do passado como Ademir da Guia, Zico ou Pelé, mas nós são-paulinos não, estamos vivendo no presente o maior ídolo do nosso clube.
Rogério merecia em seu último uma carreira vitoriosa. E este seria o ano perfeito: Libertadores, Copa Audi, Copa Suruga, Sul-americana, Brasileirão...
Deu tristeza ver um time com medo de se lançar ao ataque, só havia chutões para frente, sem direção nenhuma.
Nossos laterais não marcavam... Não atacavam...
Nossos zagueiros batendo cabeça, não se encontravam em campo.
Meia de campo sem criatividade, sem vontade de atacar.
E o ataque... não dá para culpar multo, a bola não chegava, mas quando chegava..
Contaram quantos impedimentos tivemos ontem?
Queria acreditar que tudo vai melhorar, queria mesmo.


Avalie esta notícia: 14 11
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net