Um PACTO pelo São Paulo! Quem está comigo?
Salve, Salve torcedor sãopaulino!
Venho neste tópico propor a vocês um PACTO pelo São Paulo!
Vejo hoje no site e nas ruas cada torcedor com uma opinião diferente, cada um xingando deptos e pessoas diferentes. Por exemplo, todo mundo xinga nossa defesa, hoje chega a noticia que um vai ser vendido e ninguém quer que venda o Rodolfo, todo mundo falava bem do Denílson, que não podia deixar ele ir embora, foi ele renovar e muitos criticaram e achavam que ele tinha que ir embora, muitos queriam um novo técnico, se tivesse contratado Muricy muitos iriam aplaudir e muitos criticar, contratou Autuori e hoje, um jogo depois, já vi um tópico neste site falando que foi um erro contratar ele...rsrs... acho que deviam ter contratado do David Coperfild né...rsrs.
Minha proposta é deixar o time e o técnico ter tempo, o Ney deixou uma bagunça pra traz, ele tem seus méritos, mas o negocio está complicado, time sem padrão de jogo e totalmente descompactado, como disse o Fabrício, cada um faz o que quer, todo mundo manda, tem que deixar o cara trabalhar. Sobre o JJ, é questão de tempo, somente não podemos deixar ele se reeleger, pois por bem ou por mal em Abril/2014 ele sai.
Não ganhamos nada com estas discussões, estas brigas, na verdade temos que enxergar os erros e corrigir, e um dos nossos erros está na torcida, que não sabe o que quer, muitos não iram entender o que estou falando e iram me xingar, falando que sabem sim, que querem vitorias, tudo bem, também quero, mas para isso precisamos arrumar a casa e isso somente acontecerá com muita paciência e ajuda da torcida. Vamos fazer nossa parte para não virar um time como o da Travecada, que é sempre uma bagunça, estão passando uma boa maré, mas é só começar a perder que logo volta ao que era.
Para que sejamos um clube diferenciados temos que ter também uma torcida diferenciada, nosso time está precisando de apoio, então vamos apoiar.
Torcer somente quando está tudo uma maravilha é fácil, quero ver ser como torcedor do Botafogo que comemora um titulo a cada 20 anos.
Analisem, estamos em crise disputando uma final e no meio da tabela do brasileirão, porque? Simples, o que seria o máximo para a maioria dos clubes, para nós é anormal, está errado, São Paulo não pode perder tantos jogos seguidos, não pode ficar mais que um ano sem ser campeão que tem algo errado.
Vamos apoiar galera e deixar o Técnico trabalhar, ai depois cobramos novamente.
Quem está comigo?
- Com novidades na escalação Roger machado define titulares do São Paulo; Confira a provável escalação!
- HOJE! São Paulo enfrenta o Internacional no Brasileirão; Saiba onde assistir o confronto
- Escalação do São Paulo: mudanças, desfalques e possível estreia de Artur
- Presidente do São Paulo enfrenta dificuldades para renovar com patrocínio

Notícias
Internacional x São Paulo; Saiba onde assistir
Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o internacional!
São Paulo avança para renovar com New Balance e projeta faturamento recorde até 2032
Com novidades na escalação Roger machado define titulares do São Paulo; Confira a provável escalação!
São Paulo e Roger Machado desafiam histórico contra o Internacional no Beira-Rio
Comentarista fala sobre pressão em Roger Machado e possíveis dificuldades do São Paulo para enfrentar o Internacional!
HOJE! São Paulo enfrenta o Internacional no Brasileirão; Saiba onde assistir o confronto
Lembra dele? Joia revelada no São Paulo explica saída do Tricolor
Conselho do São Paulo convoca reunião para avaliar desligamento de dois conselheiros
Escalação do São Paulo: mudanças, desfalques e possível estreia de Artur
Artur pode assumir a titularidade no São Paulo e desbancar Cauly contra o Internacional
São Paulo finaliza a sua preparação para jogar contra o Internacional; Confira a provável escalação!
Presidente do São Paulo enfrenta dificuldades para renovar com patrocínio
EXCELENTE RETROSPECTO! São Paulo tem vantagem em confrontos contra o Internacional
Marcos Antônio pode atingir grande marca ao enfrentar o Internacional no Brasileirão
Roger Machado reencontra o Internacional após saída recente
DESFALQUE DE ÚLTIMA HORA? defesa do São Paulo muda e ataque pode surpreender contra o Inter
São Paulo visita o Inter no Beira-Rio para encerrar jejum e caçar a liderança
Artur chega ao São Paulo para ser o "braço direito" de Roger Machado
São Paulo reconhece deficiências e planeja reformulação do programa de Sócio-Torcedor
São Paulo prioriza renovação com a Mondelez para os Naming Rights do MorumBIS
Roger Machado defende permanência de Lucas Moura no São Paulo: "Ele ainda pode impactar muito"
Artur é regularizado e vira aposta de Roger Machado para o duelo no Beira-Rio
São Paulo se aproxima de quitar dívida milionária com Daniel Alves
Filho de ex-craque e joia do São Paulo, estreia pela Seleção Sub-16 na França
São Paulo enfrenta desfalque crucial para enfrentar o Internacional; confira a provável escalação!
São Paulo mantém o melhor desempenho no início do Brasileirão desde 2021, apesar de derrotas seguidas
Artur fala sobre sua versatilidade no São Paulo e ressalta entusiasmo para jogar
ELE FICA! São Paulo garante renovação de contrato com prata da casa
EXCLUSIVO: Todos os detalhes do futuro de Lucas Moura no São Paulo!