Entrevista do Fabricio - achei bem consciente.

Entrevista do Fabricio - achei bem consciente.

emersonefc

Fabrício nota ''velhos hábitos'' e ''cada um fazendo o que quer''



Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press

Mais de dois meses depois, Fabrício voltou neste domingo a atuar com a camisa do São Paulo. Afastado por Ney Franco, ele foi reintegrado e utilizado por Paulo Autuori já na estreia do novo treinador. O retorno, porém, foi no segundo tempo da derrota por 3 a 2 para o Vitória.
Conhecido por declarações sinceras e polêmicas, o jogador fez avaliação bastante crítica do desempenho da equipe na capital baiana. "NÃO VÊM DE HOJE (AS ATUAÇÕES RUINS), VEM DE MUITO TEMPO", disse à TV Bandeirantes.

"EM UMA SEMANA, NÃO DÁ PARA MUDAR VELHOS HÁBITOS. A GENTE COMEÇOU BEM, EXERCEU UMA PRESSÃO, MAS VOLTAMOS A MOSTRAR VELHOS HÁBITOS. UM JOGO LENTO, CADA UM FAZENDO O QUE QUER. VAMOS TER MUITO TRABALHO PELA FRENTE. INFELIZMENTE, DOIS OU TRÊS TREINOS NÃO DÃO PARA MODIFICAR MUITO", continuou.

Autuori foi contratado na quinta-feira e teve apenas três trabalhos em campo antes da estreia. Neste domingo, viu seu time sair em vantagem, levar a virada e buscar novamente o empate ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, no entanto, o São Paulo caiu muito de produção, sofreu o terceiro gol e ainda perdeu o volante Wellington, expulso.

"MAS AS COISAS VÃO MELHORAR", minimizou Fabrício, por fim. "TREINADOR NÃO RESOLVE TUDO SOZINHO. TEMOS QUE DAR AS MÃOS E SAIR JUNTOS DESSA SITUAÇÃO".

A derrota deste domingo aumentou para sete jogos a sequência sem vitórias. A próxima chance de quebrar a série negativa será na quarta-feira, diante do Corinthians, pela decisão da Recopa Sul-americana. Após perder o jogo de ida por 2 a 1, a equipe precisa vencer por dois gols de vantagem para ser campeã - ou da diferença mínima para levar a disputa à prorrogação.





Pelo menos no discurso ele mandou bem AGORA VAMOS JOGAR BOLA!!!

Avalie esta notícia: 7 7
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o internacional!
- Com novidades na escalação Roger machado define titulares do São Paulo; Confira a provável escalação!
- HOJE! São Paulo enfrenta o Internacional no Brasileirão; Saiba onde assistir o confronto
- Escalação do São Paulo: mudanças, desfalques e possível estreia de Artur
- Presidente do São Paulo enfrenta dificuldades para renovar com patrocínio




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net