Análise sobre nosso elenco, um por um(Sistema Ofensivo)

SPFCJPLH

Antes de mais nada eu quero dizer que estou bravo com tudo, por isso posso exagerar nas críticas, parecendo até um pouco bipolar.

Pontas:

Osvaldo: Esqueceu o futebol na selixão? Deixou a fama subir a cabeça? Faz poucas jogadas de efeito, pelo menos quando faz é decisivo.

Silvinho:Deveria ter mais chances, fez um jogo mal e foi crucificado.

Negueba:Espero que seja bom jogador...

Centro-Avante:

Luís Fabiano:É um matador nato, mas também é um pipoqueiro nato, tem a tranqüilidade de um excelente centro avante, tem a explosão de um centro-avante, mas é o maior cabeça esquentada de nosso elenco, é expulso toda a hora.

Aloísio:Muita Força de vontade unida à uma técnica mediana, o único que o JJ acertou em contratar esse ano, raça os 90 minutose sabe chutar bem.

Ademílson:Arrebenta no sub-20 e amarela no profissional, de que adianta? Não sabe driblar, muitonovo para ter frieza de um centro-avante, não marca, melhor empresta-lo.

Avalie esta notícia: 3 3
VEJA TAMBÉM
- É CAMPEÃO! São Paulo empata com Corinthians e garante a taça do Brasileirão Feminino no MorumBIS
- NOVO TRANSFER BAN! São Paulo é punido por dívida de Galoppo
- É hoje! São Paulo x Corinthians decide o Brasileirão Feminino; veja escalações e onde assistir
- É HOJE! Majestoso decide o Brasileirão Feminino neste sábado
- Erro da arbitragem no Morumbi: saída irregular de Ryan custou empate




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net