A única coisa que podemos fazer

A única coisa que podemos fazer

Marcos_coração_de_cinco_pontas

O momento em que o spfc vive não é nada bom, mas acho q esse não seria o momento certo de protestar ou vaiar. Está certo q esse time tecnicamente é péssimo, mas já vimos esse mesmo time fazer melhor, então está claro que falta moral e animo para os jogadores após as eliminações do paulista e libertadores da forma como foram.
Sei q assim como eu a maioria dos torcedores estão p* da vida com esse time e com essa diretoria. Mas esse não é o momento para protestar ou para vaiar. Sabemos q o JJ não vai contratar ninguém e vamos ter que ficar com esse time ridículo até o ano que vem. Então temos que apoia-los e ajudá-los a recuperar essa moral e animo que são suficientes para ficar no g4. Sabemos que esse time tem qualidade pelo menos para isso, pois no ano passado conseguimos ter a melhor campanha do campeonato brasileiro do 2º turno e acabamos entrando no g4. Caso contrario, estaríamos fazendo como a torcida do palmeiras fez no ano passado, e olha onde eles estão agora!
Mesmo que esse elenco não mereça e NÃO MERECE nosso apoio, mas, há muito mais em jogo. Não estou dizendo no jogo contra as galinhas, poque, eu não sei vocês mas eu não acredito mais. Mas, se pudermos no brasileiro apoiar o time, cantar o hino, empurra-lo ou apenas não vaira já estaremos fazendo a nossa parte e isso iria ajudar muito o nosso time.

Avalie esta notícia: 6 10
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net