"Envie essa mensagem para a diretoria" (Deus queira que ele vejam) ! Avante Tricolor
Estamos no fundo do poço porem vocês diretores podem mudar essa situação, contratando bem e deixando o técnico fazer seu trabalho.
Não tem como o Paulo Henrique jogar bola sem receber a bola com qualidade, ele é um meia de toques precisos e para isso precisa receber a bola com qualidade e ter uma movimentação no ataque e ultrapassagem do laterais, para que ele possa ser fácil e útil.
Isso deixa claro a obrigação de contratar um segundo volante que tenha um bom passe e que chegue no ataque com facilidade, mas para isso é necessário um primeiro volante que saiba marcar e dar essa liberdade para o time, precisamos também de um primeiro volante.
Um lateral direito é essencial, pois o Douglas "não dá", Farias e Matheus são muito novos e com grande potencial, mas não podem ser jogador na fogueira.
E por fim, um segundo atacante que tenha a agilidade uma boa movimentação e que saiba fazer gols, pois na ausência do Luis Fabiano ele joga.
Tenho alguns nomes.
Maicon do Manchester City, ex lateral direito da Seleção Brasileira, ótimo jogador 30 anos, a multa rescisória é 4 milhões de euros, também tem o Fagner ex Vasco que atualmente joga no Wolfsburg da Alemanhã;
Volante de marcação, Felipe Melo jogador raçudo e com grande qualidade, alem de marcar bem tem boa presença de área e liderança, 30 anos Seleção Brasileira e por 5 milhões de euros contrata ele.
Segundo volante, de boa presença de área e saída de bola Jucilei no Anji, ex Corinthians 25 anos, 5 milhões de euros.
Segundo atacante, Ignacio Scocco 28 anos, vimos o futebol dele na seleção e no NOB.
Nimar está fechando com o Internacional de Porto Alegre por 6,5 milhões de euros e também tem o Jonas por 7 milhões de euros, qualquer um deles faz as duas funções e tem praticamente a mesma idade.
Com um elenco forte lutaremos pelo Campeonato Brasileiro, e teremos grandes chances de ganhar a Copa-Sul Americana.
- São Paulo deve adotar nova formação antes de confronto contra o O'Higgins; Confira a provável escalação!
- EXCLUSIVO: Gustavo Scarpa, Cebolinha, Marcos Antônio e mais! Mercado da bola do São Paulo
- São Paulo descobre acerto de Arboleda com Athletico PR e muda completamente os planos
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
Notícias
São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
São Paulo busca manter a liderança em duelo direto contra o O'Higgins
QUAL SUA OPINIÃO? Jornalista defende Lucas após polêmicas sobre lesão no São Paulo
São Paulo enfrenta sequência decisiva fora de casa em busca da recuperação na temporada
São Paulo trata a situação de Lucas Moura com cautela após lesão séria
URGENTE: São Paulo investiga esquema de funcionária fantasma no clube
EXCLUSIVO: Gustavo Scarpa, Cebolinha, Marcos Antônio e mais! Mercado da bola do São Paulo
São Paulo deve adotar nova formação antes de confronto contra o O'Higgins; Confira a provável escalação!
Melhores sites de cassino com criptomoedas que oferecem rodadas grátis e bônus de depósito.
Maik se envolve em nova polêmica no São Paulo após postagem com Arboleda
São Paulo inicia busca por novo contrato de naming rights após demissão de diretor
Defesa vira maior dor de cabeça de Roger Machado antes de O’Higgins x São Paulo
São Paulo descobre acerto de Arboleda com Athletico PR e muda completamente os planos
O’Higgins x São Paulo: onde assistir, horário e escalação do jogo decisivo pela Sul-Americana
São Paulo enfrenta o O'Higgins em ascensão após triunfo; Entenda
São Paulo chega ao limite e enfrenta O’Higgins com sete desfalques
São Paulo confirma demissão de secretária por possível atuação irregular nos bastidores do Clube
São Paulo Avança nas Negociações de Naming Rights do Morumbi com Interesse de Multinacional Chinesa
QUEM JOGA? São Paulo define provável escalação com MUDANÇAS na Sula
NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
ACERTO ENCAMINHADO? Após problemas no São Paulo, Arboleda tem acerto com time do Brasileirão
SUSPEITAS GRAVES! Investigação revela suposta atuação oculta de secretária no Conselho do futebol Paulista
MANDOU EMBORA: São Paulo dispensa secretária em meio a acusações de irregularidades
FUNCIONÁRIA FANTASMA? Investigação interna gera demissão e aumenta pressão sobre Olten Ayres no São Paulo
São Paulo amarga quinta partida sem vitória no Campeonato Brasileiro Sub-20 após derrota para o Bahia
INCIDENTE COM O AVIÃO! São Paulo realiza treino final antes da viagem ao Chile após problema com aeronave
Bexigas no gramado? Estratégia do São Paulo no Morumbi chama atenção da torcida
Com diversos desfalques Roger Machado define titulares para decisão na Sul-Americana! Confira a provável escalação!
São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing