A impotência do torcedor são paulino: FIM DE UMA ERA.
A era da organização acabou. O São Paulo não foi vendido, mas ele possui um dono. Seu dono, Juvenal Juvêncio, não se importa com a torcida, não se importa com futebol, se importa apenas em perpetuar seu nome na história.
Junto aos seus Diretores COVARDES, que fugiram pelo vestiário do adversário ontem, para evitar a imprensa, ele cria um universo pautado em interesses: ninguém entra em conflito com o presidente, todos almejam seu lugar e etão vivos na corrida presidencial.
É assim que o são paulo funciona: um partido politico. O SPFC, vive as vesperas de uma eleição e saibam, nós, torcedores comuns, não somos seu eleitorado. Reforços? Muricy? Não, Juvenal quer mesmo agradar os aristocratas sexagenários que dão pitacos na politica tricolor. Teremos mais um técnico estudado, instruido, que fala o bom português e seria um excelente amigo de palavras cruzadas de nosso querido Juju.
Teremos mais tempos de marasmo. De um time sem vibração. Os jogadores estão se apequenando no SP. Ganso, Luis Fabiano, Lucio. Ninguem tem peito de colocá-los no seu lugar e mostrar que futebol se joga no presente, não no passado. Essa é a forma de fazê-los render algo próximo do que podem hoje.
Mas não, traremos mais um técnico cordeiro, no meio de um monte de lobo.
E a torcida paga. E deveria parar de pagar. Meu protesto: não irei ao estádio e nem consumirei nenhum produto do SP durante este fim de mandato do JUvenal. E queiram acreditar ou não, faço com dor no coração, pois sou apaixonado por este time. Continuarei a acompanhar, mas de longe.
Juvenal, devolva nosso tricolor. Você não merece o posto que tem.
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo

Notícias
São Paulo rebate ação de Casares e classifica argumentos como alucinações
Duas baixas decisivas: São Paulo muda ataque para encarar o Mirassol
Desfalques de Calleri e Artur complicam plano do São Paulo contra o Mirassol
Fecha com goleiro? São Paulo responde sobre contratação de Lucas Arcanjo
Rebateu as acusações: São Paulo responde Casares em processo de condenação
Preocupação no ataque: Dorival perde dois titulares para duelo contra o Mirassol
Lei do Ex? Reinaldo busca marca histórica contra o São Paulo pelo Mirassol
Vitória na Justiça! São Paulo prevê receber R$ 140 milhões disputa judicial
Casares faz acusação grave! Ex-presidente contesta São Paulo na justiça
Nova promessa: João Costa se destaca no sub-20 e aguarda Copinha
Enquete: o São Paulo deveria manter Artur para 2027?
Dorival entra em disputa pelo futuro de Rafinha no São Paulo
Entenda como o retorno de Lucas Moura transforma os números do time
Aurélio Buta inicia transição física, mas não deve jogar contra o Mirassol
São Paulo conta com péssimo aproveitamento jogando fora de casa; confira os números