Quem é o culpado?
Você torcedor, num dia embalado por conquistas históricas, acreditou no mito do SOBERANO.
Você torcedor, que viveu a soberba de um time que, tanto dentro como fora do campo, nada mais teria que melhorar, foi surpreendido por uma gestão medíocre e comum.
Você torcedor, que um dia chegou a acreditar que o técnico poderia ser qualquer um, pois o segredo vinha de sua administração infalível, foi surpreendido por uma histórica troca sucessiva de técnicos.
Você torcedor, que um dia acreditou que jogadores viriam para jogar apenas pelo fato de o time ser a maior vitrine do futebol brasileiro, foi surpreendido pela política do “bom e barato”.
Você torcedor, que acreditou que a histórica política limpa e bem feita pelos “cardeais” tricolores, foi surpreendido pela alteração de estatuto do clube, permitindo a extensão do mandato do Presidente.
Você torcedor, que sempre acreditou que o Morumbi era modelo de instalação esportiva, foi surpreendido pela escolha de um estádio que não existe para ser a sede paulista na Copa do Mundo.
Você torcedor, que acreditou que mesmo sendo excluído da Copa, o Morumbi teria sua cobertura inaugurada no início de 2014, foi surpreendido pelo adiamento (ou seria cancelamento?) do projeto.
Você torcedor, que viu brilhar o trabalho de uma comissão técnica estável e competente, foi surpreendido pela desintegração de um grupo de profissionais reconhecido internacionalmente.
Você torcedor, que acreditou que a venda do Lucas seria revertida na melhoria de setores carentes da equipe, foi surpreendido ao saber que grande parte desse dinheiro foi utilizado no pagamento de dívidas bancárias, contratadas a juros exorbitantes.
Você torcedor, que pediu Muricy nas arquibancadas, será surpreendido por Paulo Autuori, pois o Leco não gosta do Muricy.
Você torcedor, que acredita na redenção do clube através da eleição de Marco Aurélio Cunha, será surpreendido por um grupo de conselheiros que controla a eleição do clube e nada fará para alterar a continuidade da atual política.
Você torcedor, eu não sei. Eu só acredito no SPFC, pois o coração e não a razão me diz que só ele é maior que tudo isso.
Força TRICOLOR!
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo

Notícias
São Paulo rebate ação de Casares e classifica argumentos como alucinações
Duas baixas decisivas: São Paulo muda ataque para encarar o Mirassol
Desfalques de Calleri e Artur complicam plano do São Paulo contra o Mirassol
Fecha com goleiro? São Paulo responde sobre contratação de Lucas Arcanjo
Rebateu as acusações: São Paulo responde Casares em processo de condenação
Preocupação no ataque: Dorival perde dois titulares para duelo contra o Mirassol
Lei do Ex? Reinaldo busca marca histórica contra o São Paulo pelo Mirassol
Vitória na Justiça! São Paulo prevê receber R$ 140 milhões disputa judicial
Casares faz acusação grave! Ex-presidente contesta São Paulo na justiça
Nova promessa: João Costa se destaca no sub-20 e aguarda Copinha
Enquete: o São Paulo deveria manter Artur para 2027?
Dorival entra em disputa pelo futuro de Rafinha no São Paulo
Entenda como o retorno de Lucas Moura transforma os números do time
Aurélio Buta inicia transição física, mas não deve jogar contra o Mirassol
São Paulo conta com péssimo aproveitamento jogando fora de casa; confira os números