Interino entrega acerto de Paulo Autuori para comandar o São Paulo
Milton Cruz acabou entregando que Paulo Autuori é o novo treinador do São Paulo. Em coletiva de imprensa após a derrota por 2 a 1 diante do Bahia, o comandante interino entregou que Paulo Autuori vai ser o substituto de Ney Franco.
A "entrega" aconteceu quando Milton tentava defender Luis Fabiano por causa da expulsão durante o jogo que valia pela 11ª rodada do Brasileirão.
"O Luis tem esse temperamento, quer vencer quando as coisas não estão saindo. Mas o Luis é um grande profissional, quer vencer, ficou no São Paulo, podia ter saído, mas ficou conosco. A gente tem grandes chances de na chegada do Paulo (Autuori) a gente conseguir reverter a situação do Luis. O dedo do Paulo vai conseguir fazer ele render", disse o comandante interino.
Logo na segunda pergunta, Milton Cruz foi perguntado sobre as qualidades de Paulo Autuori. Um pouco mais ligado, ele conseguiu evitar a entrega e respondeu na condicional, sempre usando o termo "caso o Paulo acerte".
"O Paulo conhece comissão técnica, diretoria, conhece jogadores, como Rogério e Denilson. Mas o Paulo é inteligente, se ele chegar, vai saber comandar como foi da outra vez, como foi o grupo, ele é calmo. Na hora da decisão, ele sabe tomar a decisão. Então, espero que ele possa vir com toda inteligência, tranquilidade e sabedoria", afirmou.
A expectativa é que Paulo Autuori já treine o time nesta quinta-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda. A assessoria de imprensa afirmou que a confirmação será feita pela manhã e, a apresentação, deve acontecer por volta das 14h. Ele ainda não assinou o contrato. Muricy Ramalho, preferido da torcida, foi deixado de lado sem nem ter sido consultado.
[Fonte>: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/07/10/interino-entrega-acerto-de-paulo-autuori-para-comandar-o-sao-paulo.htm
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Notícias
Leandro Guerreiro, ídolo do São Paulo, é detido por falta de pagamento de pensão alimentícia
São Paulo reintegra Arboleda ao elenco e defesa ganha força
SEGUE NA MIRA! São Paulo intensifica negociações e apresenta nova proposta por Domingos Duarte
TÁ DE VOLTA! São Paulo oficializa retorno de Arboleda e reforça defesa para a temporada
FOI PRESO! Ex-atacante do São Paulo é preso nesta quarta-feira: entenda
MOMENTO DELICADO! Arboleda se desculpa por ausência e revela desafios com saúde mental
VAI SER TITULAR? Volante paraguaio do São Paulo luta por espaço na seleção e vê concorrência de palmeirenses crescer
Vídeo: RAFINHA FECHA SEGUNDO REFORÇO NO SÃO PAULO! DIRETOR TAMBÉM CONTA QUE TEM MAIS DOIS REFORÇOS CERTOS!
CLÁSSICO! São Paulo mede forças com o Corinthians pelo Paulistão Feminino Sub-20
BUSCA POR ZAGUEIRO: São Paulo mantém busca por zagueiro mesmo após volta de Arboleda
ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
Arboleda Abre o Jogo sobre Suas Lutas Pessoais e Sumiço no São Paulo: "A Paixão pelo Futebol Havia se Perdido"
SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
FORA DO RISCO! São Paulo vence o Fortaleza e garante permanência na elite do Brasileiro Sub-20
São Paulo define futuro de Arboleda após longo debate
São Paulo conquista vitória crucial sobre Fortaleza e se afasta da zona de rebaixamento no Brasileiro Sub-20
Rafinha lidera o futebol do São Paulo em meio à busca por novo executivo
VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
Volante ex-capitão do Internacional, é oferecido ao São Paulo após sequência no América do México
Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
FIM DA NOVELA! São Paulo enfim decide por retorno de Arboleda para reforçar a defesa
DESAFIOS DO NOVO COMANDANTE! Impacto das renovações e várias saídas no São Paulo
São Paulo realiza treino intensivo com Rafinha e Massis em foco
CARTADA FINAL! São Paulo prepara estratégia para fechar contratação de jogador do Botafogo
FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
SURPRESAS NO TREINO DO SPFC: Ryan volta ao elenco, Arboleda reaparece e São Paulo vive dia movimentado no CT
CBF DIVULGA CALENDÁRIO: São Paulo terá teste de fogo na retomada do Brasileirão; veja a sequência