Feliz na Lusa, Cañete projeta retorno ao São Paulo após saída de Ney
Argentino foi dispensado pelo antigo treinador tricolor e agora está emprestado à Portuguesa até o fim desta temporada
Com sequência de jogos e não mais atrapalhado pelas lesões, Cañete está feliz na Portuguesa. Entretanto, o argentino já imagina seu retorno ao São Paulo, ainda mais agora que Ney Franco foi demitido do clube. Com um novo treinador no Morumbi, é possível que o argentino volte a fazer parte dos planos do Tricolor a partir da próxima temporada, quando termina seu empréstimo à Lusa.
- Minha cabeça está na Portuguesa. Espero fazer um bom campeonato para retornar ao São Paulo com moral e ter as chances que não tive com Ney Franco.
Cañete chegou ao Morumbi em 2011, quando Adilson Batista ainda era o treinador. Destaque da Universidad do Chile, o meia era apontado como o novo Riquelme na Argentina, mas não conseguiu brilhar no São Paulo devido a uma série de lesões. Na atual temporada, porém, ele se recuperou fisicamente, mas mesmo teve poucas chances da comissão técnica, então chefiada por Ney Franco.
Após a queda na Libertadores, diante do Atlético-MG, o presidente Juvenal Juvêncio anunciou uma lista com o nome de sete jogadores que não interessavam mais ao treinador. Entre eles estava o de Cañete, que acabou sendo emprestado à Portuguesa. No Canindé, o argentino é titular absoluto e visto como peça importante na equipe de Edson Pimenta. Ele também já conseguiu balançar as redes, na partida contra o Internacional.
– Estou bem fisicamente, melhorei, mas ainda tenho de jogar mais. Estou passando por um momento bom, que me deixa muito feliz. Agora só falta o time vencer. Pelo menos não estamos perdendo e sei que uma hora as coisas vão encaixar e nós vamos subir na tabela – apostou o meia.
Enquanto a Portuguesa tenta melhorar sua posição no Brasileirão, o São Paulo vai atrás de outro técnico. O clube demitiu Ney Franco após a derrota para o Corinthians, na primeira decisão da Recopa Sul-Americana. Paulo Autori é o favorito para assumir a equipe.
– Fico triste pelo momento que o São Paulo está vivendo. Tem vários jogadores de qualidade lá, o clube é muito grande e não é bom o que está acontecendo. Espero que as coisas melhorem logo – finalizou.
Fonte: GLOBOESPORTE.COM
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/portuguesa/noticia/2013/07/feliz-na-lusa-canete-projeta-retorno-ao-sao-paulo-apos-saida-de-ney.html
- Escalação do São Paulo: mudanças, desfalques e possível estreia de Artur
- Presidente do São Paulo enfrenta dificuldades para renovar com patrocínio
- EXCELENTE RETROSPECTO! São Paulo tem vantagem em confrontos contra o Internacional
- ELE FICA! São Paulo garante renovação de contrato com prata da casa

Notícias
HOJE! São Paulo enfrenta o Internacional no Brasileirão; Saiba onde assistir o confronto
Lembra dele? Joia revelada no São Paulo explica saída do Tricolor
Conselho do São Paulo convoca reunião para avaliar desligamento de dois conselheiros
Escalação do São Paulo: mudanças, desfalques e possível estreia de Artur
Artur pode assumir a titularidade no São Paulo e desbancar Cauly contra o Internacional
São Paulo finaliza a sua preparação para jogar contra o Internacional; Confira a provável escalação!
Presidente do São Paulo enfrenta dificuldades para renovar com patrocínio
EXCELENTE RETROSPECTO! São Paulo tem vantagem em confrontos contra o Internacional
Marcos Antônio pode atingir grande marca ao enfrentar o Internacional no Brasileirão
Roger Machado reencontra o Internacional após saída recente
DESFALQUE DE ÚLTIMA HORA? defesa do São Paulo muda e ataque pode surpreender contra o Inter
São Paulo visita o Inter no Beira-Rio para encerrar jejum e caçar a liderança
Artur chega ao São Paulo para ser o "braço direito" de Roger Machado
São Paulo reconhece deficiências e planeja reformulação do programa de Sócio-Torcedor
São Paulo prioriza renovação com a Mondelez para os Naming Rights do MorumBIS
Roger Machado defende permanência de Lucas Moura no São Paulo: "Ele ainda pode impactar muito"
Artur é regularizado e vira aposta de Roger Machado para o duelo no Beira-Rio
São Paulo se aproxima de quitar dívida milionária com Daniel Alves
Filho de ex-craque e joia do São Paulo, estreia pela Seleção Sub-16 na França
São Paulo enfrenta desfalque crucial para enfrentar o Internacional; confira a provável escalação!
São Paulo mantém o melhor desempenho no início do Brasileirão desde 2021, apesar de derrotas seguidas
Artur fala sobre sua versatilidade no São Paulo e ressalta entusiasmo para jogar
ELE FICA! São Paulo garante renovação de contrato com prata da casa
EXCLUSIVO: Todos os detalhes do futuro de Lucas Moura no São Paulo!
Lucas Moura reafirma seu foco no São Paulo e descarta saída
BIDOU! Artur é regularizado e já pode defender o São Paulo no Brasileirão
São Paulo se aproxima de finalizar pagamento milionário para ex-jogador
São Paulo pode apresentar nova formação sob comando de Roger Machado contra o Internacional
Artur busca retomar confiança e propõe versatilidade ao São Paulo
URGENTE: Comissão de Ética recomenda expulsão de Mara Casares e Douglas Schwartzmann do São Paulo