UFC 162 - Engana mais que a Globo

UFC 162 - Engana mais que a Globo

rosolem

"Galera, Vamos olhar alguns fatos e ver as "coincidências". Primeiro ao entrar no ringue. Anderson Silva entra e dá as costas para Weidman (mostrando desprezo) e com a cara meio de inquieto espera no seu corner. Enquanto isso, Weidman com cara de tranquilo (Meio estranho o cara entrar no ringue com o anderson silva e estar tranquilo daquele jeito). Na hora de comprimentar, o americano vem todo sorridente e o anderson só faz a saudação (mostrando desprezo pelo adversário por não querer encostar no mesmo). Beleza, começa a luta, o Anderson comeca a fazer mais gracinha do que nunca fez em nenhuma luta da carreira dele mas até então beleza. É o jeitão dele. Em meio as gracinhas, solta um soco ou outro para dar uma ar de "realidade" à luta (por que o anderson silva quer mesmo ganhar uma luta ele não luta daquele jeito. Assistam a ultima luta dele com o sonnen e vão entender o que estou falando). Não está nem preocupado aonde os socos e chutes vão pegar. Mas tá, ai no meio da luta, faz gracinha e entrega o queixão para Weidman (Que encaixou uma porrada sinistra). Depois que o Anderson cai no chão, Weidman acerta um soco nele, e depois, o Anderson com a cara paradinha, Weidman erra dois socos que não pegam nem de raspão no rosto de anderson (O cara que acabou de encaixar uma porrada daquelas com o anderson esquivando vai errar 2 socos quando o Anderson tá no chão e parado. Só se não quisesse machucar ele né?). Beleza, round 2, knock out. Anderson levanta e o apresentador pergunta o que ele achou da luta. Anderson sem comentar nada da luta fala: "Muito obrigado Estados Unidos, por ter mudado a minha vida a e vida da minha familia. Não vou lutar mais pelo cinturão. Weidman é o melhor do mundo agora. Mais uma vez muito obrigado Estados Unidos por tudo que deu a mim e a minha familia. Agora só quero curtir minha familia."

Agora vamos ler nas entre linhas. Na luta antes do cara "se aposentar" ele entra e faz o máximo de gracinha que ele consegue, perde para um americano (percebam que não foi um outro lutador de outro pais, foi Americano), e logo em seguida fala que o cara é o melhor do mundo e que não vai querer revanche (Sinal de submissão ao americano). E do jeitão que ele é, todo marrento, agradece os EUA com toda a humildade do mundo por ter mudado a vida dele.

Agora imaginem a repercussão que isso vai dar nos EUA. Americano é o bicho mais patriota e com o maior poder aquisitivo do mundo. Pensem no tanto de produtos que irão vender, e o tanto que fará bem para o ego deles ter um americano ganhar do maior lutador do mundo e depois disso ainda o brasileiro ser submisso ao americano reconhecendo-o como o melhor do mundo. Pensem no lucro que seria possível de ser ter caso um Americano desbancasse o maior lutador do mundo (que não é americano). Pensem no gostinho de vingança pelo fato do Anderson ter destruido o sonnen. Pensem também no tanto que a audiência da próxima UFC será maior pelo fato de ter um lutador "All American" defendendo o cinturão. Não acham muita coincidência não.

Só para quem não entendeu ainda

Lutador cansado da profissão + $$$dinheiro$$$ = Vitória de lutador americano (sonho de todo americano) + férias eternas com a familia para o lutador cansado da profissão.

Bom negócio para todos os lados, anderson entra numa pilha de dinheiro e vai curtir a vida com a familia. Os americanos vão passar a gostar mais ainda da UFC por ter um americano defendendo o cinturão e a UFC terá uma audinência maior ainda no próximo evento por terem um americano defendendo o título. Isso gerará mais pessoas pagando pay per view nas suas casas (ao inves de juntar todo mundo no buteco que nem brasileiro faz para não ter que pagar pay per view.). Todo mundo sai no lucro. Menos os telespectadores brasileiros que estavam realmente torcendo para o Anderson (igual eu estava até acabar a luta).''''

Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- Elenco de volta? São Paulo anuncia data de retorno de jogadores para preparação do Paulistão 2026
- Negociações encerradas? São Paulo desiste de craque de time da Europa após manifestar querer jogar em outro time
- Entre reação e frustração, Crespo fecha retorno turbulento ao São Paulo
- REFORMULAÇÃO: São Paulo volta ao SuperCT com limpa no elenco e poucas chegadas para 2026
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net