Queda do Ney Franco NÃO PODE ser festejada.

gled

E não tem nada haver com qualidade técnica e o fato dele sair do SPFC.

Estou lendo um monte de posts comemorando a saída do Ney Franco. Bolão e outras aberrações, mas, o que estão todos comemorando, pode ser a derradeira da nossa vida hoje e pós JJ.

Quem deveria cair era o ADALBERTO e, imagino que o Milton Cruz deveria ser o diretor de futebol pra trazer a tranquilidade nos vestiários até que a mudança de técnico e uma escolha de um gerente seja resolvida. Galera, QUALQUER técnico que entrar até o MURICY não vai durar se Adalberto Batista NÃO perder poder.

Temos que pensar com muita maturidade essa saída do Ney, até acredito que o desespero do Adalberto em mantê-lo é pra manter seu poder absoluto, por isso mais cuidado, porque qualquer técnico está sendo usado como massa de manobra, isso NUNCA fez parte da nossa história, nem com técnicos bizarros como Mário Sérgio.

Nossa comissão técnica virou uma massa de políticos e de interesses ligados fora do futebol e por interesses próprios. O futebol tem de ser uma entidade a parte, comandada por várias pessoas competentes, ligados apenas a administração do futebol e consequentemente transformar o SPFC.

Jesus Lopes - político
Adalberto - político
JJ - Político

Quem conversa sobre futebol nos CTs? Os roupeiros? Os políticos?

Trocaremos apenas a mosca.

Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net