Vcs parem de culpar quem não tem culpa.

Vcs parem de culpar quem não tem culpa.

lcpm1to

Vi aqui muita gente falando coisas do tipo, '' obrigado Rogério, mas ja deu '' vi até gente falando coisas pesadas sobre o Mito, que nem não deveriam ser ditas nem a respeito de Douglas e Juan. Fico muito triste com isso, pq ao inves de aproveitarem o resto de ano que vcs tem pra ver uma lenda do futebol mundial jogando em plena forma, vcs ficam cornetando. Pq só se fala no golaço que ele tomou ? e pq foi falha dele ? grandes goleiros tb tomam golaços, e não ele não falhou, estava pronto para interceptar uma possível enfiada de bola, quem deveria ter impedido o chute foi mais uma vez o Tolói, e a defesassa que ele fez quando o Emerson chutou, e com a ponta dos dedos ele fez com que a bola fosse na trave, vou dizer a vcs meus caros, poucos goleiros no Brasil fariam aquilo, e ngm viu nem reconheceu, nem mesmo os narradores e comentaristas. Pq vcs torcedores que xingam o Mito, justamente ele o jogador que mais da o sangue naquele elenco, que mais se esforça pra jogar, que mais treina, o que chega mais cedo nos treinamentos, E QUE MAIS AMA O SPFC, fazem isso com ele ? Evidentemente vcs são uns modinhas, que não merecem ser torcedores do SPFC, vcs obviamente não sabem nada nem mesmo sobre a história recente do São Paulo, vcs deveriam ir torcer pra travecada, pq aquele é o time do nivel intelectual baixo e modinhas igual vcs. Usem essa disposição que vcs tem para xingar o Ceni, para protestar contra essa diretoria arcaica e corrupta que assume o tricolor há anos, e aproveitem pra ir cornetar o técnico quem em quase um ano, não tem um esquema tático, e nem mesmo um padrão de jogo.Ah.. e modinhas por favor, vão pesquisar o nome de quem fundou o SPFC, como o morumbi foi feito, que vcs ganham mais. xingar o Ceni ? pelo amor de Deus !!! E sim ele é intocavel, pq hj o unico argumento que vcs tem em dicussoes com torcedores de outros times ( típico de modinhas) de serem tri-mundial, tri-hexa brasileiro é em grande parte por causa dele, quem faria aquela defesa contra gerrard com a perna lesionada ??

Avalie esta notícia: 7 4
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net