desorganização tática e falta de bons jogadores

desorganização tática e falta de bons jogadores

caco83

Galera Tricolor, não dá mais!

Desse jeito não pode continuar. é nítida a desorganização tática do nosso atual time. é só ver os vários erros de posicionamentos que há entre nossos jogadores, principalmente entre os setores de meio-campo e defesa. Não ganhamos rebotes, a zaga sempre está mal posicionada - é só reparar no lance do segundo gol, quando, após erro de passe, a zaga estava totalmente desprotegida. Foi só o Renato Augusto fazer uma inversão simples de posicionamento com o Guerreiro, e pegou o Tolói no mano a mano com o traveco e, ainda assim, mal posicionado. Era lance, ao menos, para zagueiro chegar cabeceando a bola de frente que foi lançada de antes do meio-campo.

Sem falar nos jogadores com qualidade técnica muito abaixo do nível do São Paulo. Muitos passes errados, matando muitos ataques nossos e municiando o ade não adversário. Laterais que não marcam, e não atacam. Juan só tomando bolas nas costas, sem que estivesse subindo uma vez só ao ataque, como pode isso?

Será que o Ney Franco não consegue enxergar tudo isso? Eu acho que não, porque até aqui -07/13- temos vistos o mesmos erros do início do ano. E olha que tiveram mais tempo de preparação com a parada.

Tem muita coisa pra ser mudada. Chega de improvisar volante na lateral (R. Caio), volante que não sabe marcar, erra posicionamento, erra passes e não chega ao ataque, nem mesmo para cabecear uma bola, que dirá chutar a gol.

Ah! E vimos mais uma vez que o tal do Ganso tem de ser banco mesmo. Precisa acordar este rapaz se quiser ser jogador de futebol.

Pronto, desabafei!

Vou seguir torcendo pelo São Paulo, porque meu amor por este clube é incondicional. Mas que dói ver este estado do meu tricolor, ah, isso dói demais!

Mas

Avalie esta notícia: 5 4
VEJA TAMBÉM
- Elenco de volta? São Paulo anuncia data de retorno de jogadores para preparação do Paulistão 2026
- Negociações encerradas? São Paulo desiste de craque de time da Europa após manifestar querer jogar em outro time
- Entre reação e frustração, Crespo fecha retorno turbulento ao São Paulo
- REFORMULAÇÃO: São Paulo volta ao SuperCT com limpa no elenco e poucas chegadas para 2026
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net