Se perder a Recopa? Ja deixo aqui minha opinião.

Se perder a Recopa? Ja deixo aqui minha opinião.

alexandregnog

Não sei qual a opinião de vocês, mas na minha, mesmo vencendo jogos com o gol 100 do M1t0, aquele com o time reserva por 3 x 1, mesmo assim, já falo logo (minha opinião).

Se o SPFC perder a Recopa para a gambazada, pra mim, ficará caracterizado nesse time, nos últimos tempos, mesmo com as vitórias acima citadas, como o time que tremeu, se cagou oi foi imcompetente jogando contra eles.

Ganhamos apenas jogos que não valiam nada. Na hora H, quando era pra valer, numa seminifnal por exemplo, e tivemos mais de uma chance, nós perdemos. Agora se é medo ou imcompetencia eu não sei.

Só sei que infelizmente nos ultimos tempos, contra o corintians, o SPFC so venceu quando o jogo não valia de nada. Quando valia uma final por exemplo, perdeu. Quem discordar é porque nao acompanha o clube.

*Espero que nessa final, jogadores como Lúcio e Tolói não falhem em momentos cruciais, e jogadores como Jadson Osvaldo e LF, deixem a preguiça e falta de vontade de lado, se entendam no ataque, e que consigam marcar gols.

Observação: Sei que vencemos a Sulamericana, tudo bem. Estávamos detonando eles so no primeiro tempo, mas tínhamos Lucas. Já contra times brasileiros, o SPFC sempre dá uma pane, pelo menos nos ultimos tempos.

Avalie esta notícia: 8 9
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net