[OFF] Tópico para aloprar a travecada que invadiu na madrugada. Tudo aqui.

[OFF] Tópico para aloprar a travecada que invadiu na madrugada. Tudo aqui.

wenderpeixoto

Sejam muito bem vindas bonecas traveconizadas.

Vinte e quatro motivos que esclarecem, porque o Corinthians é reconhecido como o time dos travecos:

1) É o único campeão da parada GLSBT da av. Paulista, sem contestação. Existem pesquisas de institutos sérios, etc, confirmando sempre a larga folga na primeira posição.

2) As fachadas dos prédios no CT de Itaquera foram todas pintadas na cor lilás.

3) Filmes pornô gays envolvendo eles. Até vazou um na web chamado corintiano-chupador onde o ator trava tem o escudo tatuado nas costas.

4) Tem o Frota, jogador do time de futebol americano deles, que fez filme com traveco. É o marketing ousado deles do time dos Travecos.

5) A Vera Verão pegava o Marcelinho Carioca, há muitos relatos sobre isso.

6) O famoso “homem picanha” divulgou caso com jogadores. Muitos afirmam que seria o Jorge Henrique.

7) Vampeta e Dinei, primeiros jogadores a posar para revista do publico gay quando jogavam lá no time dos travecos.

8) O Vampeta, ídolo corintiano, levou a parada GLS para a Bahia, seu estado. Tem foto junto a travestis por todo o lado.

9) Léo Áquila a mais famosa transex se declara fanaticamente corintiana. Vivian Fadel, outra boneca, solta nas redes sociais que ela e sua "amiga" estavam subindo a rua Augusta comemorando o título da Libertadores no ano passado.

10) Tiveram o Tevez, beijoqueiro de boca de homem (Maradona).

11) O goleiro Felipe deles saiu com traveco e a foto vazou na web.

12) Por falar em goleiro, o Bruno já foi goleiro deles em 2006 (o mesmo que teve caso com o Macarrão e está preso por matar sua mulher).

13) Ronaldo, após se envolver com três travestis é contratado e vira ídolo. Aconteceu o mesmo com o Frota após o filme gay quando virou jogador deles. É sempre assim, se tiver jogador envolvido com traveco, ele joga no Corinthians.

14) Dinei, mais um ídolo, propicia cenas de travecuras na Fazenda da Record, se ridicularizando de calcinha fio dental, maquiagem e tudo mais. Mais um que tem foto na web com traveco.

15) Travestis entrevistados pelos programas A liga, CQC, Pânico e os Legendários sempre são torcedores deles.

16) Fundaram até a torcida Pandora da Fiel na av. Paulista nessas paradas anuais.

17) Seguidos escândalos de pedofilia nas categorias de base em 2007 investigados pela polícia.

18) Em 2010 o presidente Andrés solta, com conhecimento de causa, “claro que existem gays no futebol”. O diretor das categorias de base é investigado por pedofilia. O ex-jogador Fabinho disse á policia que era abusado no Terrão em 1990.

19) Já tiveram um técnico viado metrossexual em 2006. Ademar Braga, aquele que diziam ser o Bianchi brasileiro.

20) O Presidente da Associação GLS de São Paulo concedeu entrevista ao lance dizendo ser corintiano ativo.

21) Em 2012, Sheik se entrega na MTV dizendo que perderia meia hora com o repórter homossexual que o estava entrevistando. Toda hora esse cara sai rebolando por aí.

22) Único time de futebol a ter patrocínio de camisinha nas costas, a Jontex. kkkkk

23) O time Inglês que inspirou a fundação do clube em 1910 joga com as cores rosa e chocolate.

24) O símbolo dos caras tem um desenho que lembra muito uma chupeta. Isto por si só já é um símbolo de traveco. Pode ser até uma referência à sua origem, quando foi fundado em um salão de cabeleireiro. Hoje no mesmo endereço funciona uma loja de roupas femininas.



Não há duvidas, TIME DOS TRAVECOS. TRAVECADA. E futuro estádio ITRAVECÃO.

O Lilás é a cor oficial da travecada na camisa, no CT, nos produtos:


Abs.
Peixoto.

Avalie esta notícia: 17 11
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net