Respeito dos Rivais... Isso é ser Soberano

Respeito dos Rivais... Isso é ser Soberano

CJML

Colorados mostrando respeito... Isso porque os caras tem um grande time e são um dos maiores clubes do Brasil...

A liderança isolada do São Paulo no Campeonato Brasileiro já causa arrepios aos adversários. Isso por que o Tricolor conquistou nos últimos seis anos três títulos nacionais e é um dos clubes que tem se dado bem na era dos pontos corridos.

Na última quarta-feira, o time de Paulo César Carpegiani venceu por 1 a 0 o Atlético-MG, em Sete Lagoas e completou três vitórias seguidas na competição sem sequer ter sofrido gols. Antes, o clube do Morumbi havia derrotado o Fluminense e Figueirense.

Em um fórum da principal comunidade do Internacional no Orkut, os torcedores colorados já demonstraram preocupação com a boa fase do Tricolor no início do Brasileiro.

"Eles sempre tem um time competitivo...Se quando eles ficam pra trás já são perigosos, se largarem com muitos pontos na frente logo de cara fica quase impossível buscar eles depois, já vi esse filme" – (Marcos Vinícius)

"Avisei no início do ano. Um time com tantos bons jogadores não ia demorar a embalar" – (Flávio)

"O bom deles é a defesa..." – (Nadia)

"Sempre disse que o São Paulo tem o melhor elenco do Brasil, com a chegada de Luis Fabiano ainda, vai ser difícil ganhar, mas não impossível" – (Thiago)

"O São Paulo tem um time de gurizada nova, com fome de bola. Sem contar que com eles não se brinca em brasileiro, mesmo às vezes não estando numa boa fase, o que não acontece agora, eles já inibem por ter história nos pontos corridos, já levam uma vantagem psicológica" – (Gustavo)


Fonte: http://www.fanaticosporfutebol.com.br/clubes/internacional/noticia/2011/06/09/torcedores-do-inter-ja-temem-sao-paulo-no-campeonato-brasileiro

Avalie esta notícia: 6 1
VEJA TAMBÉM
- Clima de guerra pré-clássico! Rui Costa e Anderson Barros trocam farpas antes do Choque-Rei
- Adversários definidos!! Sorteio define quem o São Paulo irá enfrentar na Sul-Americana! Confira
- CBF define arbitragem para Choque-Rei neste final de semana!
- LIMINAR CAIU! Justiça derruba liminar da FGoal, libera São Paulo para agir e levanta suspeitas sobre conduta da empresa.
- TÁ FALANDO MUITO? Abel fala sobre o São Paulo antes do clássico e aumenta tensão no Morumbi




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net