Luis Fabuloso fica! - fonte: uol

Luis Fabuloso fica! - fonte: uol

Fabiano_Nascimento

Quem gostou desta noticia ????????????

Luis Fabiano Fica!

O São Paulo já dá como garantida a permanência de Luis Fabiano no clube. O atacante teve reunião na segunda-feira com o presidente Juvenal Juvêncio, e a mensagem passada pelo mandatário é de que o camisa 9 não será negociado.

“Eu falei com o Juvenal e o recado que ele está passando a todos os dirigentes é de que o Luis Fabiano vai ficar. Eles conversaram e deu tudo certo. O São Paulo está satisfeito com o resultado da reunião”, disse o vice-presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, ao UOL Esporte.

A reunião com Luis Fabiano também contou com as presenças do diretor de futebol, Adalberto Baptista, e o vice-presidente, João Paulo de Jesus Lopes. Eles procuraram saber do atacante sobre o interesse de transferência. Olympiacos, da Grécia, e Galatasaray, da Turquia, surgem como os principais interessados, mas os números não superam os R$ 15 milhões e não agradaram o São Paulo.

“Nós nunca quisermos vender o Luis Fabiano. O São Paulo sempre vai apoiar esse jogador pela importância que tem ao clube”, disse Leco.

A assessoria de Luis Fabiano ainda nem não confirma a permanência como resultado da reunião. No entanto, garante que ele não deseja sair do clube.Após o último jogo realizado pelo São Paulo até o momento, diante do Grêmio, na Arena Grêmio, o atacante desabafou e deixou em aberta a possibilidade de sair do clube.

“Todo mundo sabe do esforço que eu fiz para vim para cá, mas, a partir do momento que você é colocado no mercado, existe o interesse. Pelo menos isso. Ruim seria não ter ninguém me querendo e eu ficar largado”, começou ele. “Não teve erro de ninguém, mas todas as partes precisam estar felizes. Não quero prejudicar o São Paulo, não quero estar aqui e ser sempre o vilão da derrota, porque estou aqui e, na derrota, ouço o meu nome ser gritado no portão. Isso incomoda muito. Agora, está nas mãos de quem manda e quero que, nesta folga, tudo seja resolvido, porque cansou”, disse o camisa 9.

fonte
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/06/19/dirigente-do-sao-paulo-avisa-que-luis-fabiano-acertou-permanencia.htm

Avalie esta notícia: 12 7
VEJA TAMBÉM
- Entre reação e frustração, Crespo fecha retorno turbulento ao São Paulo
- REFORMULAÇÃO: São Paulo volta ao SuperCT com limpa no elenco e poucas chegadas para 2026
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante
- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net