Luis Fabuloso fica! - fonte: uol
Quem gostou desta noticia ????????????
Luis Fabiano Fica!
O São Paulo já dá como garantida a permanência de Luis Fabiano no clube. O atacante teve reunião na segunda-feira com o presidente Juvenal Juvêncio, e a mensagem passada pelo mandatário é de que o camisa 9 não será negociado.
“Eu falei com o Juvenal e o recado que ele está passando a todos os dirigentes é de que o Luis Fabiano vai ficar. Eles conversaram e deu tudo certo. O São Paulo está satisfeito com o resultado da reunião”, disse o vice-presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, ao UOL Esporte.
A reunião com Luis Fabiano também contou com as presenças do diretor de futebol, Adalberto Baptista, e o vice-presidente, João Paulo de Jesus Lopes. Eles procuraram saber do atacante sobre o interesse de transferência. Olympiacos, da Grécia, e Galatasaray, da Turquia, surgem como os principais interessados, mas os números não superam os R$ 15 milhões e não agradaram o São Paulo.
“Nós nunca quisermos vender o Luis Fabiano. O São Paulo sempre vai apoiar esse jogador pela importância que tem ao clube”, disse Leco.
A assessoria de Luis Fabiano ainda nem não confirma a permanência como resultado da reunião. No entanto, garante que ele não deseja sair do clube.Após o último jogo realizado pelo São Paulo até o momento, diante do Grêmio, na Arena Grêmio, o atacante desabafou e deixou em aberta a possibilidade de sair do clube.
“Todo mundo sabe do esforço que eu fiz para vim para cá, mas, a partir do momento que você é colocado no mercado, existe o interesse. Pelo menos isso. Ruim seria não ter ninguém me querendo e eu ficar largado”, começou ele. “Não teve erro de ninguém, mas todas as partes precisam estar felizes. Não quero prejudicar o São Paulo, não quero estar aqui e ser sempre o vilão da derrota, porque estou aqui e, na derrota, ouço o meu nome ser gritado no portão. Isso incomoda muito. Agora, está nas mãos de quem manda e quero que, nesta folga, tudo seja resolvido, porque cansou”, disse o camisa 9.
fonte
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/06/19/dirigente-do-sao-paulo-avisa-que-luis-fabiano-acertou-permanencia.htm
- São Paulo se aproxima de finalizar pagamento milionário para ex-jogador
- EXCLUSIVO: Todos os detalhes do futuro de Lucas Moura no São Paulo!
- URGENTE: Comissão de Ética recomenda expulsão de Mara Casares e Douglas Schwartzmann do São Paulo
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Internacional no Brasileirão; Saiba onde assistir o confronto

Notícias
DESFALQUE DE ÚLTIMA HORA? defesa do São Paulo muda e ataque pode surpreender contra o Inter
São Paulo visita o Inter no Beira-Rio para encerrar jejum e caçar a liderança
Artur chega ao São Paulo para ser o "braço direito" de Roger Machado
São Paulo reconhece deficiências e planeja reformulação do programa de Sócio-Torcedor
São Paulo prioriza renovação com a Mondelez para os Naming Rights do MorumBIS
Roger Machado defende permanência de Lucas Moura no São Paulo: "Ele ainda pode impactar muito"
Artur é regularizado e vira aposta de Roger Machado para o duelo no Beira-Rio
São Paulo se aproxima de quitar dívida milionária com Daniel Alves
Filho de ex-craque e joia do São Paulo, estreia pela Seleção Sub-16 na França
São Paulo enfrenta desfalque crucial para enfrentar o Internacional; confira a provável escalação!
São Paulo mantém o melhor desempenho no início do Brasileirão desde 2021, apesar de derrotas seguidas
Artur fala sobre sua versatilidade no São Paulo e ressalta entusiasmo para jogar
ELE FICA! São Paulo garante renovação de contrato com prata da casa
EXCLUSIVO: Todos os detalhes do futuro de Lucas Moura no São Paulo!
Lucas Moura reafirma seu foco no São Paulo e descarta saída
BIDOU! Artur é regularizado e já pode defender o São Paulo no Brasileirão
São Paulo se aproxima de finalizar pagamento milionário para ex-jogador
AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Internacional no Brasileirão; Saiba onde assistir o confronto
São Paulo pode apresentar nova formação sob comando de Roger Machado contra o Internacional
Artur busca retomar confiança e propõe versatilidade ao São Paulo
URGENTE: Comissão de Ética recomenda expulsão de Mara Casares e Douglas Schwartzmann do São Paulo
São Paulo conquista virada diante do Atlético-MG e se aproxima da liderança no Brasileirão feminino
VOLTOU A SE DESTACAR! Calleri brilha no ataque do São Paulo e supera atacante em números
Ministério Público aciona São Paulo por conflitos de interesse e uso indevido da marca
Artur é regularizado e vira aposta de Roger Machado para duelo contra o Inter
São Paulo é acionado na Justiça por dívida de R$ 3,8 milhões com Jhegson Méndez
São Paulo oficializa chegada de Artur por empréstimo do Botafogo
Artur É Apresentado Pelo São Paulo e Destaca Contato com Roger Machado
Harry Massis Apresenta Justificativas para a Expulsão de Mara Casares e Douglas Schwartzmann no São Paulo
Presidente Harry Massis apoia expulsão de Mara Casares e Douglas Schwartzmann