Diretor de prisão alemã diz que Breno pode ser liberado nos próximos dias.

Diretor de prisão alemã diz que Breno pode ser liberado nos próximos dias.

RafaelToloiJR

Preso desde julho do ano passado, quando foi considerado culpado por incendiar a própria casa em setembro de 2011, o zagueiro Breno pode ser liberado nos próximos dias. É o que afirma o jornal alemão Welt, que publica na edição desta segunda uma entrevista com o diretor da cadeia de Stadelheim, Michael Stumpf.
– Nós ainda estamos na fase de conversa com as autoridades de imigração. Elas estão avançadas e essa liberdade pode ser concedida ao Breno em breve – afirmou.
Se o zagueiro for liberado, são duas as possibilidades: o atleta pode ter de seguir trabalhando na Alemanha ou então ser deportado para o Brasil. Vale lembrar que a pena do defensor é de três anos e nove meses. O jogador já tem um contrato em vigor com o São Paulo até 2015. O clube do Morumbi, por enquanto, concede uma ajuda financeira aos familiares. A partir do momento em que ele estiver liberado, ganhará um aumento.
O Tricolor espera que essa segunda possibilidade se torne real.
– Fomos pegos de surpresa com essa notícia. Estávamos esperando algo nesse sentido para o fim do ano. Se realmente acontecer e ele for deportado, começará a trabalhar imediatamente no São Paulo – afirmou uma fonte da diretoria são-paulina.
Breno foi uma das primeiras revelações do CT de Cotia e, no fim de 2007, foi negociado com o Bayern de Munique por US$ 19 milhões (R$ 40,7 milhões). No clube bávaro, no entanto, ele nunca conseguiu se firmar. Sofreu com algumas lesões no joelho e depois teve o problema que o levou para a prisão.
Globo Esporte.com

Avalie esta notícia: 1 1
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net