Conheçam mais motivos para o Fabrício ter sido afastado.

Conheçam mais motivos para o Fabrício ter sido afastado.

wenderpeixoto



Afastado do elenco principal há um mês, o volante Fabrício já teve três propostas para deixar o São Paulo. De um time árabe, outro japonês e da Portuguesa. O Tricolor topou todas, porém Fabrício disse "não" aos interessados.

Há um motivo para as recusas. Fabrício ainda não perdeu a esperança de permanecer no Morumbi e ser aproveitado nesta temporada. Ele sabe que foi Ney Franco quem pediu seu afastamento - pela diretoria, ele seguiria integrado normalmente.

Fabrício também tem conhecimento que a situação do treinador é crítica. Há quem aposte que o Tricolor vai aproveitar a parada da Copa das Confederações para demiti-lo. Neste caso, o volante seria reintegrado na mesma hora.

O curioso é que Fabrício foi o único indicado por Ney entre os sete afastados. João Filipe, Luiz Eduardo, Henrique Miranda, Cortez, Wallyson e Cañete acabaram escolhidos pela diretoria.

Ney pediu a cabeça do volante por entender que ele constitui uma liderança negativa no grupo. Há bastante tempo, Fabrício bate de frente com Éder Bastos, auxiliar técnico e braço direito de Ney no Tricolor.

Já o São Paulo ainda pensa em usar Fabrício, tanto que pretendia emprestá-lo até dezembro - seu contrato só se encerra em dezembro de 2014. Neste meio tempo, ele poderia ganhar ritmo de jogo e voltar com moral para o próximo ano.

Fonte: http://jorgenicola.blogspot.com.br/2013/06/fabricio-conta-com-demissao-de-ney-para.html

Lembro-me muito bem daquele jogo contra o Botafogo - SP, quando o Fabrício saiu dizendo "pô professor, deixa eu jogar". Naquela partida o Douglas foi improvisado de volante.

Cheguei à conclusão de que o Ney Franco não tem capacidade para trabalhar com jogadores mais experientes. Notaram?
O Ney Franco é um técnico que tem maior facilidade para trabalhar com jogadores sem nome e jovens. E a torcida pedindo jogador de peso e nome, como Felipe Melo. O Ney Franco não se daria bem com ele. Alguém duvida?

Abs.
Pexoto.

Avalie esta notícia: 85 16
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net