Falta coerência ao Ney Franco
Sabemos da inferioridades do nosso atual elenco, mas eu me pergunto:
Na defesa contamos com Lúcio, Toloi, Paulo Miranda e E.Silva.
O Paulo Miranda vem jogando bem, o Tolói se recupera de lesão e já é titular. O Lúcio chegou e desbancou a zaga titular campeã da Sul Americana do ano passado, que diga-se de passagem terminou 2012 muito bem.
O Cortez terminou 2012 excelente pela esquerda, iniciou 2013 mal e perdeu a posição para o então Carleto, que vinha jogando bem quando recebia suas oportunidades.
Onde está a coerência? Você profissional seja la qual é sua profissão, aceitaria algo parecido? Ficaria motivado?
Vejam o Tite ano passado, os jogadores que vinham jogando bem se machucavam, os reservas não deixavam a peteca cair, jogavam bem e os então titulares, tinham que brigar novamente por posição. Isso une o elenco, isso mostra igualdade com todos.
ESSE É O BOM GERENTE de onde você trabalha.
PROBLEMA 2: Falta de reforços de qualidade
O problema é que precisamos qualificar o nosso elenco, porém eles vendem o Luis Fabiano para trazer um outro bom centroavante. Aí não adianta, é preciso que ele fique e que chegue outro com qualidade para suprir possíveis ausências!
Veja o Osvaldo, não tem sombra alguma, joga bem ou joga mal, sempre vai ser titular.
Juan na lateral esquerda??? Afastaram o Cortez por que???
Aloisio tem raça, é brigador, mas não tem técnica, não da para depender dele para ser o reserva do Luis Fabiano.
Por que não manter o nosso camisa 9 e trazer Nilmar, Scocco, Vagner Love...Qualquer um desses, pois ambos podem jogar como segundo atacante também e assim em alguns momento fazer dupla ou até trio no ataque.
Por que não gastar 6 milhões de REAIS e trazer o MAICON (City) para atuar na lateral direita. O problema estaria resolvido. Mas não querem gastar, assim não dá.
Denílson, R.Caio e Wellington... Maicon é sombra??? Os meninos da base são??? Da para jogar a responsabilidade neles??? Por isso os titulares estão acomodados.
Na defesa, só a chegada do Cléber da Ponte, resolveria o problema.
É fácil de resolver tudo isso, vão ter um mês para sanar os problemas, mas é necessário por a mão no bolso. Não adianta vender o Luis Fabiano e trazer um centroavante renomado, não adianta manter o Fabuloso e trazer o Lugano, não adianta. É preciso agir com sabedoria e fortalecer o elenco, não igualar.
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
Notícias
Joia de Cotia, Igor Felisberto, emociona torcida após estreia no São Paulo e revela ajuda de Rafinha
Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
Maik se isola em treino separado no São Paulo após afastamento do elenco
Wendell Brilha no São Paulo em 2026, Revivendo Grande Fase da Carreira na Europa
CORINTHIANS X SÃO PAULO: Calleri tenta acabar com seca de gols justamente contra rival que costuma castigar
Bobadilla volta e Roger Machado define estratégia para clássico contra o Corinthians
Após pressão no Fluminense, Zubeldía enfrenta críticas parecidas com a experiência no São Paulo
Majestoso pode mudar rumos do Brasileirão para Corinthians e São Paulo
Proposta inédita de Diego Fernandes agita o São Paulo: qual será o próximo passo?
Luan ganha nova chance no São Paulo após longo período fora dos planos
São Paulo define futuro de lateral direito e promove treinamento individualizado
São Paulo busca manter dominância em clássico contra o Corinthians com retrospecto favorável! Confira
Roger Machado afasta Maik por baixa intensidade e isola lateral do São Paulo
Roger Machado admite plano especial para integrar joia ao São Paulo
Filho de Miranda brilha em campo e sub-17 do São Paulo empata com o Real Soccer no Paulista
AFASTADO: Maik perde espaço no São Paulo e acaba afastado do elenco principal
Presidente do Conselho do São Paulo está sob investigação por suposta falsidade ideológica
Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
SEGURANÇA NA DEFESA? Defesa do São Paulo impressiona nos números, mas torcida rebate estatística nas redes
O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
OPORTUNIDADE? São Paulo mira oportunidade no mercado e nome de Scarpa ganha força
VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
O futuro das previsões baseadas em IA nas plataformas de jogos Playexchange
VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
Roger muda time em TODOS os jogos desde que chegou ao São Paulo
PODE ISSO? Titulares do São Paulo recebem folga antes de duelo contra o Corinthians
Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso
Fairplay em 2026: Novos recursos que os usuários devem explorar este ano
LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
TROCA COM RIVAL? São Paulo considera usar Arboleda como moeda de troca em negociação com Vasco