Você é a favor da volta do Cortez?

Você é a favor da volta do Cortez?

marcel_henrique_ganso

A diretoria do SPFC se for inteligente tem de por o rabinho no meio das pernas e chamar o Cortez de volta, por que esse Juan é um lixo, é muito fraco, tanto que nenhum clube quis contratá-lo, essa é a verdade.

Ele pode ter se esforçado para ao menos fazer parte do elenco, mas vejam, todas as jogadas dos adversários são em cima dele, o Cortez é bem melhor só estava em uma má fase.

O Tardelli deitou e rolou sobre o Juan, ou melhor, até o MEDÍOCRE do ROMARINHO deita e rola nele ou vocês não lembram do ano passado.

UMA DÚVIDA: Por que ninguém esclarece direito o fato do Cortez ter sido afastado? O cara custou 7 milhões de reais e na primeira má fase dele afastaram o cara??? Aí tem barbada do Juvenal.


OBS: O Reinaldo é mais uma aposta barata do Juvenal, exatamente "de graça", por isso veio. A torcida do SPORT está levantando as mãos e agradecendo muito por isso. Coincidência?

Vamos fazer barulho pela volta dele, não podemos depender do JUAN!

#VoltaCortez

Avalie esta notícia: 16 7
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net