Meu Deus, que elenco LIXO é esse...

Meu Deus, que elenco LIXO é esse...

PedroLogado

Não adianta vir com esse papo de "anti", "corneta", pois pra mim isso é burrice, insistir com esse elenco, que é sem dúvidas o pior que temos em muitos anos. Jogadores tecnicamente horríveis como Juan, Douglas, Maicon e isso atinge até jogadores bons como Osvaldo, Tolói, entre outros.

Nosso time está um lixo sim, precisamos urgente de uma mudança e acredito que ela só vai vir com a mudança na diretoria, no comando do futebol. Mudar técnico, jogadores não vai ajudar em nada, isso é só querer tapar o sol com a peneira.

Avalie esta notícia: 2 3
VEJA TAMBÉM
- BOMBA! Diego Fernandes se reúne com Harry Massis e herdeiro da família dona da Ferrari demonstra interesse na SAF do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores quentes do São Paulo após o vexame: "Eles sentiram que..."
- PRESIDENTE DO CONSELHO É INDICIADO! dirigente do São Paulo vira alvo de investigação
- Casares gastou mais de R$ 1 milhão no cartão do São Paulo; veja despesas com Prada, charutos, restaurantes e viagens
- DE SAÍDA? Gigante europeu tenta a contratação de joia do São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net