novas informações , cicinho

novas informações , cicinho

loelu

Falta de acordo com a Ponte esfria interesse do São Paulo em Cicinho
Disposta a receber Cañete, Macaca não concorda com forma de pagamento e ouve do Tricolor que negociação está encerrada por enquanto
Por Heitor Esmeriz
São Paulo


88 comentários

Após nova recusa, Ponte diz que São Paulo desistiu
de Cicinho (Foto: Carlos Velardi/ EPTV)
A terceira investida frustrada por Cicinho foi demais para o São Paulo. Depois de a Ponte Preta recusar duas ofertas de imediato, os clubes até chegaram a um consenso sobre valores, mas a forma de pagamento foi o empecilho da vez. A falta de acordo esfriou o interesse do Tricolor. Segundo fontes ligadas à Macaca, dirigentes do Morumbi entraram em contato na tarde desta segunda-feira para comunicar que desistiram da contratação por enquanto.
Representantes dos dois clubes se encontraram na última sexta-feira para avançar na negociação. Durante a conversa, a Ponte se mostrou disposta a envolver o meia argentino Cañete e vender aproximadamente 70% dos direitos econômicos do lateral-direito, que tem contrato com a Macaca até 2015 e uma multa rescisória avaliada em R$ 10 milhões. O Tricolor aceitou a oferta e ficou de encaminhar uma proposta de compra.
Foi aí que a transferência emperrou. Na avaliação da Ponte, o São Paulo valorizou muito o passe de Cañete, na tentativa de abater os gastos com Cicinho. Diante do impasse, respondeu à cúpula tricolor que não concordava com os termos. A reportagem tentou entrar em contato com dirigentes do São Paulo, mas ninguém atendeu às ligações.
Aos 25 anos, Cicinho chegou à Ponte no início da temporada passada e, apesar de lateral-direito de origem, se destacou principalmente no meio. Foi assim que chamou a atenção de grandes clubes na reta final do Brasileirão de 2012. A Ponte, porém, conseguiu segurá-lo e firmou um novo contrato até 2015.
Apesar da queda de rendimento nos últimos jogos, Cicinho continuou na lista de reforços do São Paulo. Nas duas primeiras propostas do Tricolor, o zagueiro Cleber também fazia parte dos planos. Primeiro, a Ponte considerou baixa a oferta de R$ 10 milhões pelos dois. Depois, os afastados Cortez, Fabrício, Wallyson, Cañete e João Filipe, além dos garotos Luiz Eduardo e Henrique Miranda foram colocados à disposição da Ponte.
Apesar da decisão de momento, a aposta do São Paulo para retomar a carga futuramente é que o jogador ficou balançado com a possibilidade de defender o clube do Morumbi, tanto que falou em tom de despedida após o Título do Interior, no último sábado.

Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net