"time da roça??"

"time da roça??"

Catricolexa

Após a derrota por 1 a 0, para o São Paulo, na Arena do Jacaré, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, não perdeu a oportunidade de alfinetar o time do Morumbi. Segundo ele, seu time fez uma bela apresentação e só não consegui a vitória porque o São Paulo atuou de forma retrancada para segurar o resultado, como equipes pequenas e da roça, segundo o dirigente.

"O que vimos foi um time que nos lembrou muito os do Campeonato Mineiro, aqueles times do interior que vem e fecha. Para vir jogar com o Atlético-MG aqui, tem que jogar como time da roça. A torcida está de parabéns, por reconhecer o chocolate que o Galo deu no grande São Paulo, na Arena do Jacaré. Acho que o time do Atlético-MG vai dar muita alegria. A torcida está de parabéns", declarou em entrevista à Rádio Itatiaia.

Avalie esta notícia: 7 9
VEJA TAMBÉM
- LIMINAR CAIU! Justiça derruba liminar da FGoal, libera São Paulo para agir e levanta suspeitas sobre conduta da empresa.
- TÁ FALANDO MUITO? Abel fala sobre o São Paulo antes do clássico e aumenta tensão no Morumbi
- LESÃO CONFIRMADA: Fratura de Lucas é confirmada e São Paulo perde peça-chave por bastante tempo
- PRIMEIRA DERROTA! Roger enfrenta revés no São Paulo e reconhece a dificuldade de aceitar a derrota
- DERROTA DOLOROSA! São Paulo perde fora e vê liderança escapar no Brasileirão




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net