1º novo erro!!!

1º novo erro!!!

alexandregnog

To vendo as recentes notícias, de que se tiver proposta o LF sai, e que parece que estão atrás do Vagner Love.

Primeiramente deixo claro que acho o Love um ótimo jogador.

Mas o erro da direção do SPFC esta aí, querem um time vencedor, mas não sabem montar. Pra esse time começar a ter mais cara de time forte, TEM QUE MANTER O LF e trazer o Love. Isso é um ataque forte.

Só que querem o Love, porque vão vender o LF. Aí vai ficar o Love como principal atacante, e na reserva Aloísio e Ademilson, que sao bons jogadores, mas que ainda nao engrenaram. Obs: Olhem o Atletico MG, tinham Jo, Guilherme e Alecsandro, MAS MESMO ASSIM TROUXERAM O TARDELLI. Assim, alem de um ataque titular, se tem bons nomes no banco.

Com LF e Love no ataque, mais o Osvaldo, teriamos no banco Aloisio e Ademilson pra provarem que merecem ser titulares. Esse é o pensamento. Não se pode ter apenas um jogador de ponta, tem que ter tambem um reserva pra fazer sombra ou jogar junto, dependendo do esquema.

É muto peso quando se tem apenas um bom nome por posição. Continuo botando o Atletico MG como exemplo, olha os volantes deles, tinham Pierre e L Donizete, que mesmo batendo em todo mundo em campo, são bons volantes, MAS MESMO ASSIM TROUXERAM O JOSUÉ. É assim que se forma um time forte, um time vencedor.

A diretoria do SPFC tem que parar de querer um bom nome para teoricamente ser o titular, e ir à pechincha e trazer maicon, aloisio, p miranda, douglas, silvinho. Tem que ser nome forte sempre. Tudo bem que apostas em desconhecidos geralmente se tornam um sucesso, MAS ULTIMAMENTE OS OLHEIROS DO SPFC DEVEM ESTAR EM COMA, porque so indicaram recentemente jogadores de merda para o clube.

Avalie esta notícia: 12 5
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net