Juvenal tentou dar SATISFAÇÃO pra torcida.
Analisando com calma a lista de dispensa cheguei a essa conclusão (opinião).
João Felipe, não era nem pra ser contratado, quebrou nosso galho ganhou até apelido da torcida Tricolor, chegou a ser cogitado em outras equipes e não foi negociado.
Se eu fosse Edson Silva abria o olho que daqui a pouco fazem o mesmo, é só precisarem dar outra satisfação pra torcida.
Luiz Eduardo, Henrique Miranda, não havia necessidade nenhuma de expor esses garotos, quase não tiveram chances, os moleques tem sonhos, tem família. Empresta calado, não precisa fazer alarde. MUITA SACANAGEM, ABSURDO!!!
Cañete, muito tempo de clube, sempre machucado, entrou não mostrou muita coisa, sempre foi querido pela torcida sem ter jogado. Mas pelo dinheiro que foi gasto nesse atleta, não fazer esse barulho todo, vai desvalorizar o atleta.
Bruno Cortez, esse ano não mostrou nem um terço do futebol do ano passado, não valeu o investimento e o titulo de melhor lateral do Brasileirão 2011. Mas não necessitava a exposição que fizeram com o jogador, o cruzeiro esta namorando ele, poderia ser uma venda ótima, agora qualquer barganha vamos ter que liberar, não existe mais clima para ele no clube.
Fabrício, foi injustiçado, deixou de jogar no cruzeiro onde é ídolo para vir pro São Paulo por que oferecemos condições melhores, deve estar muito decepcionado. Parece que se desentendeu com o Ney Franco, sei que não é craque e a idade esta pesando mas pra mim é um ótimo jogador.
Walyson, nunca foi craque e nunca vai ser, não sei porque contratou, foi um cala a boca, a diretoria tentou acalmar a torcida com a contratação usando o marketing do jogador ter sido artilheiro da libertadores pelo cruzeiro. Para que contratar um jogador deixa-lo jogar duas vezes e demiti-lo em publico, qual a parcela de culpa esse camarada tem?
Juvenal Juvêncio a cada ano que passa piora um pouco, para mim foi uma das piores merdas que ele já fez durante sua ditadura, tentou dar uma satisfação para torcida, só o torcedor mais leigo pode concordar com isso, afinal esses atletas não são culpados pelas frustrações do clube, mal jogaram.
REVOLTA.
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso
Notícias
Majestoso pode mudar rumos do Brasileirão para Corinthians e São Paulo
Proposta inédita de Diego Fernandes agita o São Paulo: qual será o próximo passo?
Luan ganha nova chance no São Paulo após longo período fora dos planos
São Paulo define futuro de lateral direito e promove treinamento individualizado
São Paulo busca manter dominância em clássico contra o Corinthians com retrospecto favorável! Confira
Roger Machado afasta Maik por baixa intensidade e isola lateral do São Paulo
Roger Machado admite plano especial para integrar joia ao São Paulo
Filho de Miranda brilha em campo e sub-17 do São Paulo empata com o Real Soccer no Paulista
AFASTADO: Maik perde espaço no São Paulo e acaba afastado do elenco principal
Presidente do Conselho do São Paulo está sob investigação por suposta falsidade ideológica
Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
SEGURANÇA NA DEFESA? Defesa do São Paulo impressiona nos números, mas torcida rebate estatística nas redes
O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
OPORTUNIDADE? São Paulo mira oportunidade no mercado e nome de Scarpa ganha força
VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
O futuro das previsões baseadas em IA nas plataformas de jogos Playexchange
VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
Roger muda time em TODOS os jogos desde que chegou ao São Paulo
PODE ISSO? Titulares do São Paulo recebem folga antes de duelo contra o Corinthians
Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso
Fairplay em 2026: Novos recursos que os usuários devem explorar este ano
LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
TROCA COM RIVAL? São Paulo considera usar Arboleda como moeda de troca em negociação com Vasco
TRIO DE DESFALQUES! Sequência de lesões preocupa comissão técnica e liga alerta no CT
AS JOIAS DE ROGER! Cotia resolve: estreia dos jovens arrancam elogios de Roger Machado
FOLGA ANTES DO CLÁSSICO? São Paulo dá descanso a jogadores antes do Majestoso
ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
Craque do Tricolor assume papel de garçom e comanda arrancada do São Paulo no G-4
Foco no Majestoso! Após empate no Chile, São Paulo já mira o clássico contra o Corinthians.