Afasta o Douglas!!! Ele vale por 7.

br_novo

Sai Lucas..... Douglas. Sai P.Miranda..... Douglas. Sai Jadson, Osvaldo, M1TO, Ney F., gandula...... Douglas!?!?!?!? Ele só ñ é pior q o JJ!!!

Tem mta raça, corre mto, ñ sei pra onde mas corre ...... e é só. É bom ter um jogador como ele no elenco, mas ele é lateral e perdeu a vaga pra um zagueiro mediano!! Ah mas é por causa do esquema. Sim, um esquema q TINHA o Lucas. Ñ tem mais!!! Se improvisa no meio, ataque, lateral.... quando ñ tem jogador da posição a disposição. Há exceção, quando o improvisado resolve o jogo, resolve os problemas. Ñ é o caso.

Pra mim essa atitude de afastar jogadores, citando nomes publicamente, me lembra times amadores q, quando éramos profissionais nos tomaram como exemplo, e hoje estão melhores administrados!!!

Avalie esta notícia: 7 5
VEJA TAMBÉM
- Sabino pega celular da esposa, vê pesquisas sobre traição e dispara: Ai, Deus!
- Massacrou! São Paulo goleia por 7 a 0 e avança às quartas da Copa do Brasil Sub-20
- São Paulo garante a renovação de sensação da base
- Dorival custa R$ 2 milhões por mês e Rafinha também pode deixar o São Paulo
- São Paulo renasce em busca da Libertadores após estatísticas favoráveis




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net