Ney Franco tem que ficar, esse time pode ser bom

Ney Franco tem que ficar, esse time pode ser bom

netoigarassu

Todo trabalho, no futebol e na vida, exige planejamento e paciencia até que as coisas funcionem, tempo, correções de rota, constante avaliação, entre outras coisas.

Ney Franco construiu coisas boas no São Paulo: o jogo coletivo, compactação entre os setores, que não existia com o Leão (só pra falar do ultimo técnico) passaram a existir, de forma inconstante, mas existiu.

Trocar de técnico agora é voltar para a estaca zero.

Pela minha experiência de torcedor, de observação de duas décadas de times vencedores e também de times fracassados, sinto que falta "macheza", "culhão", "manha", "malandragem", "cancha". Esse time do Ney Franco parace às vezes muito "cabaço", "bobinho", pilhado negativamente.

Na minha humilde opinião de simples torcedor que frequenta o estadio raramente, isso é o que precisa ser corrigido. Os caras experientes (Lucio, Luis Fabiano, MITO) que deveriam cumprir esse papel falharam.

O trabalho não está todo errado. Precisamos apenas de uma correção de rota. Reforços competentes e não necessariamente caros que preencham o perfil de técnica, inteligencia emocional e liderança e preferencialmente sem histório de lesões.

Ah, e precisamos também de um pouco de sorte.

Avalie esta notícia: 5 7
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net