Voce é a favor ou contra jogos de nossos rivais no Morumbi? É mesmo vantajoso?
Primeiramente gostaria de deixar clara uma coisa aos desavisados. O estádio Cicero Pompeu de Toledo, o Morumbi, por muitos anos só gerou despesas ao SPFC. E receita que o estádio gerava não chegava nem perto dos gastos que o tricolor tinha com a manutenção do mesmo. Isto mudou, e mudou muito.
Com a implantação do Concept Hall (anel inferior do estádio que está virando um shopping, com bares e lojas) o estádio do Morumbi passou a dar lucro em meados de 2006, e este lucro vem aumentando consideravelmente ano após ano.
O fato é que hoje o Morumbi já é capaz de se bancar, e gerar muita receita ao Tricolor. As obras continuam a todo vapor, lojas, bares, academias, livrarias continuam sendo inauguradas e o público que frequenta o espaço só tem crescido.
Dai eu pergunto, pra que essa neura em querer que os nossos adversários mandem jogos na nossa casa?? cada jogo dos gambás nos gerava cafeiras quebradas, espaços incendiados.. prejuízos que estes maloqueiros vandalos sofredores nos davam toda vez que choravam suas derrotas..
Minha opinião é - PRO INFERNO estes timecos. O SPFC não precisa de voces. Parem de chorar por eles diretoria. O Soberano tem o unico estádio capaz de se bancar no Brasil!
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras
- São Paulo tem três convocados e desfalques para o clássico

Notícias
Corinthians e São Paulo duelam na final do Brasileiro feminino
Reforços de peso: Newton e Bobadilla avançam, e São Paulo tem novidades
São Paulo bate São Bernardo e garante vaga nas oitavas
São Paulo e Corinthians decidem o Brasileirão Feminino
São Paulo perde James Freitas, que acerta volta ao Grêmio
Meia avança em recuperação e São Paulo ganha reforço de peso
Calleri e Arboleda podem virar brasileiros? Nova regra reacende tema no São Paulo
Boa notícia no CT: Lucas e Bobadilla treinam com elenco e avançam no São Paulo
Marcelinho Portugal lidera chapa da oposição na candidatira no São Paulo
São Paulo perde auxiliar para rival e comissão toma decisão
Marcelo Gouvêa lança candidatura à presidência com chapa da oposição
Fora dos planos, Enzo Díaz deixa CT do São Paulo e segue na Argentina
São Paulo recorre a cinco operações de crédito em meio à crise
Sem oposição? Adilson Alves retira sua candidatura a presidente do São Paulo
São Paulo perde pilares com lesões e faz Dorival a buscar soluções na base