´Gordinho', argentino Cañete perde espaço no São Paulo

´Gordinho', argentino Cañete perde espaço no São Paulo

RafaelToloiJR

Adorado pela torcida, Cañete vai precisar suar a camisa no São Paulo. Depois de alternar boas e más atuações no início da temporada e não conseguir se firmar como titular, o jogador acumulou alguns quilos e, por enquanto, não será utilizado pelo técnico Ney Franco.
O argentino foi titular na derrota para o Mogi Mirim, no último domingo, mas acabou substituído no segundo tempo pelo garoto Adelino. Antes, sequer foi levado para o banco de reservas no confronto diante do Atlético-MG que colocou o Tricolor nas oitavas da Taça Libertadores.
– Demos uma priorizada na parte física. Em um teste do elenco que fizemos, ele estava com o percentual um pouco acima. Nas duas próximas semanas vamos dar prioridade à parte física – revelou o técnico Ney Franco.
No treino desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o último penúltimo antes de enfrentar o Penapolense, pelas quartas do Paulistão, Cañete sequer participou. O argentino realizou um trabalho físico no campo na companhia do meia Maicon, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda e também não atua no fim de semana.
Contratado em 2011 pelo equivalente a R$ 4,5 milhões do Boca Juniors como sendo o “novo Riquelme”, Cañete não consegue engrenar no São Paulo. Primeiro, ficou quase um ano ausente em virtude de uma lesão no joelho direito. Quando voltou, cercado de expectativa, não correspondeu, aparecendo abaixo de Ganso, Jadson e Maicon na preferência do treinador.
Apesar disso, continua sendo uma grande aposta da diretoria. Tanto que no início do ano renovou o contrato com o clube. O vínculo acaba em 31 de dezembro de 2015.
Acham que a diretoria está certa?

Avalie esta notícia: 4 5
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Todos os detalhes do futuro de Lucas Moura no São Paulo!
- URGENTE: Comissão de Ética recomenda expulsão de Mara Casares e Douglas Schwartzmann do São Paulo
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Internacional no Brasileirão; Saiba onde assistir o confronto
- Comissão de Ética do São Paulo pede expulsão de Douglas Schwartzmann e de ex-esposa de Casares!
- Pode estrear! Artur está regularizado e pode estrear pelo São Paulo contra o Internacional




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net